Vacinação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CarinaSimoes
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2010 7:22 pm

quarta abr 21, 2010 8:31 am

YolaeFifi Escreveu:quem pensa ter um cão não deve pensar em restrições financeiras.... é como ter um filho, não pensa se o vai ter se não tiver dinheiro para fraldas....

o preço das vacinas depende do local que escolher para a sua cadela ser seguida. se quiser um bom atendimento e consultas detalhadas, poderá gastar cerca de 50 euros na primeira consulta, se quiser ir ao municipal, paga menos, mas provavelmente espetam-lhe a vacina na cadela em 5 minutos e próóóóximo! :lol:

deverá fazer também o plano de desparasitação (+-10€ cada vez), os reforços da vacinas (o mesmo preço da 1a e depois 1x/ano), a vacina da raiva(+-30€/ano), o chip(+-40€), o seguro (+-50€/ano), o registo na junta de freguesia (+-10€/ano).

quanto à esterilização, não tem que ouvir opinião do vet. neste momento infelizmente tem de fazer e pronto. já agora, podia avisar a pessoa que lhe deu a cadela de que a reprodução é ILEGAL e que de pit bull's estão os canis cheios. a cirurgia deverá ser entre os 150€ e os 300€ (depende do peso)

terá de ter tudo legalizado até ela fazer 6 meses de idade.

tem mais informações aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 339#932339

e aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=75565

boa sorte ;)
Bom dia, peço desculpa mas nao concordo consigo no comentario que fez relativamente a comparaçao entre ter um cao e ter um filho, se tiver um filho e me faltar algo há sempre que dê uma ajudinha (o pai da fraldas, a mae da roupa, o tio da isto e a avó dá akilo) num animal nao, se nao tiver € para a vacina ng mo vai dar como poderá calcular.

O facto de ter questionado nao significa que tenha restriçoes simplesmente quero estar preparada para os gastos que vou ter.

Em relaçao à actual dona, com toda a certeza que já saberá, caso contrario nao os dava mas sim vendia. Nao me cabe a mim alertá-la seja do que for. :o se eu que vou adquirir um exemplar desta raça agora me estou a informar calculo que a diat Srª tambem ja o tenha feito.

A esterelizaçao será feita com toda a certeza, qd disse que iria solicitar a ajuda do VET seria no sentido de optar pelo melhor local p o fazer, e melhor altura.

Por ultimo, nao tenho conhecimento que os VETS da camara/junta sejam maus profissionais, já levei lá outros animais e o tratamento foi 5*, agora depende do profissional q tenha sido atribuido na sua area, no entanto ela será acompanhada num VET normal devido à disponibilidade horaria e nao apenas por confirança.

Agradeço as informaçoes prestadas.
Muito obrigada
Responder

Voltar para “Cães”