Encontrei um pintassilgo bebé
- 
				biscrok
 - Membro Júnior
 - Registado: quarta nov 19, 2008 3:49 pm
-Gatos
-Canários 
Acabei de ver que os pais se aproximam da gaiola e que realmente lhe tentam dar de comer! 
 Sendo assim se o soltar ele fica a salvo? Ou devo mantê-lo na gaiola? É que penso que a cabeça dos pais não passa nas grades da gaiola 

Ele voa o suficiente para se deslocar entre ramos na copa de uma arvore? Se sim, solte-o.biscrok Escreveu:Acabei de ver que os pais se aproximam da gaiola e que realmente lhe tentam dar de comer!Sendo assim se o soltar ele fica a salvo? Ou devo mantê-lo na gaiola? É que penso que a cabeça dos pais não passa nas grades da gaiola
- 
				raioxpantera
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta fev 19, 2004 11:53 am
 - Contacto:

desde que o solte numa zona, calma, em que não haja por exemplo gatos e ou outros animais que se possam meter com ele, não existe nenhum perigo em solta-lo;biscrok Escreveu:Acabei de ver que os pais se aproximam da gaiola e que realmente lhe tentam dar de comer!Sendo assim se o soltar ele fica a salvo? Ou devo mantê-lo na gaiola? É que penso que a cabeça dos pais não passa nas grades da gaiola
ele rapidamente achará maneira de se esconder e de chamar os pais para lhe darem comer.
<p> </p>
<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>
						<p style="background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong>Moderador do </strong><a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank">Fórum - Canário</a></p>
<a href="../../forum/viewforum.php?f=141" target="_blank"></a>
<p> </p>
mas de porta abertaJony17 Escreveu:O mais sensato é deicha-lo na gaiola, até ele ficar grande o suficiente para voar.
mas o melhor mesmo é liberta lo
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
						<p><strong></strong></p>
<p> </p>
- 
				biscrok
 - Membro Júnior
 - Registado: quarta nov 19, 2008 3:49 pm
-Gatos
-Canários 
Olá! O pintassilgo já está em liberdade 
  Abri a gaiola e ele voa mais do que eu julgava, ainda um pouco trapalhão, mas o suficiente para chegar alto. Assim que o soltei foi para a rede do meu quintal. Afastei-me e e passados uns minutos os pais chegaram. Depois foram os três, parecia uma cena de um filme, só parecia aparecer a palavra a dizer "fim" 
 . Fiquei muito feliz, e ao mesmo tempo senti-me "estupida" por tê-lo tirado de onde estava quando ele estava perfeitamente bem e os pais o iam alimentar.

olá vivo numa vivenda em marinhais onde vive tambem o meu melhor amigo desde á 12 anos(um pastor alemão)em liberdade total não como algumas pessoas que dizem ter muito espaço, mas têm os seus animais fechados num canil.mas vamos ao assunto,como o meu amigo como já disse tem 12anos de idade está quase cego e um pouco surdo, estou preparado para o pior.como vi esta doação, pensei em dar ao (meu grande e fiel amigo) para o resto dos anos de vida que lhe restão um companheiro, isto se a senhora dona desse belo exemplar, me fizer o escolhido para a doação desse macho pois uma femea nao viria a passar aqui bem, se o conseguir tenho a certeza que o meu (LORDE)iria passar os seus resto de anos de vida mais contentes pois o seu companheiro lhe iria trazer alguma vivassidade que já lhe falta, e para mim já estaria mais resguardado para o desgosto quando ele me faltar, nao só a mim mas a toda a familia. sem mais um até sempre e fico ansioso á espera de uma resposta positiva. 
será que já tem novo dono? espero que não pois ainda tenho esperança de todos os dias ir passeá-lo com o meu velhinho lorde.

será que já tem novo dono? espero que não pois ainda tenho esperança de todos os dias ir passeá-lo com o meu velhinho lorde.
Esta mensagem vem a propósito do quê?estremoz Escreveu:olá vivo numa vivenda em marinhais onde vive tambem o meu melhor amigo desde á 12 anos(um pastor alemão)em liberdade total não como algumas pessoas que dizem ter muito espaço, mas têm os seus animais fechados num canil.mas vamos ao assunto,como o meu amigo como já disse tem 12anos de idade está quase cego e um pouco surdo, estou preparado para o pior.como vi esta doação, pensei em dar ao (meu grande e fiel amigo) para o resto dos anos de vida que lhe restão um companheiro, isto se a senhora dona desse belo exemplar, me fizer o escolhido para a doação desse macho pois uma femea nao viria a passar aqui bem, se o conseguir tenho a certeza que o meu (LORDE)iria passar os seus resto de anos de vida mais contentes pois o seu companheiro lhe iria trazer alguma vivassidade que já lhe falta, e para mim já estaria mais resguardado para o desgosto quando ele me faltar, nao só a mim mas a toda a familia. sem mais um até sempre e fico ansioso á espera de uma resposta positiva.