Duvida
-
- Membro
- Registado: quinta jul 31, 2003 4:36 pm
- Contacto:
Existe também o cão da pradaria, não sei se já pensas-te neste animal como uma opção. Irias ter de gastar mais uns $$$ mas acho que não te irias arrepender, isto é se queres um animal que possas fazer festas, pegar ao colo brincar. Quanto ao frio e ao calor não sei ao certo as temperaturas que estes animais aguentam, mas acho que de facto as chinchillas são muito pouco resistêntes ao calor.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 08, 2003 4:41 pm
- Localização: Husky,Iguana,Geckos,rãs,salamandras,anoles,varanos,camaleões,dragões,e muito insecto para eles!
Se nunca contáste com a sua companhia, acho que uma chinchila te pode surpreender muito pela positiva. Pessoalmente gosto de todo o tipo de animais mas acho que as chinchilas dentro do grupo dos roedores tem qualquer coisa de especial.
Agora é preciso ter muita atenção porque as temperaturas elevadas do verão podem levar uma chinchila á morte, portanto caso não consigas manter a rapaziada em local arejado e fresco (Cerca de 25º máx) na estação quente, esquece!!!
Agora é preciso ter muita atenção porque as temperaturas elevadas do verão podem levar uma chinchila á morte, portanto caso não consigas manter a rapaziada em local arejado e fresco (Cerca de 25º máx) na estação quente, esquece!!!