gata - caçadora... preciso de ajuda urgente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo fev 14, 2010 2:11 pm
muito obrigada pela sua resposta June76, nunca tentei mas posso tentar 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Gatos com acesso á rua, pode ser arriscado usarem coleira, facilmente fica presa num arbusto, rede, arame ou árvore e ao saltar pode enforcar o gato.
sim... os gatos devem adorar guizos ao pescoço. Uma vez fiz um «terere» (rasta ou lá como se chama) no cabelo que achei muito giro terminar com um guizo... Durou 5 dias!June76 Escreveu:Andreia1992,
Eu li algures que colocar um guizo na coleira do gato ajuda a evitar que ele cace, pois o barulhinho do guizo serve para prevenir as presas.
Não sei se resulta, mas não custa nada experimentar.
Boa sorte!
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Andreia1992,
Eu realmente li que o guizo que costuma vir nas coleiras dos gatos tem como função alertar as suas futuras presas Mas os foristas acima também têm razão. É perigoso um gato com acesso à rua usar coleira pois esta pode ficar presa num arbusto (portanto, se comprar escolha uma com elástico de protecção) e uma vez que os gatos têm uma audição muito mais apurada do que a nossa o barulhinho do guizo pode ser bastante incomodativo para eles.
Eu realmente li que o guizo que costuma vir nas coleiras dos gatos tem como função alertar as suas futuras presas Mas os foristas acima também têm razão. É perigoso um gato com acesso à rua usar coleira pois esta pode ficar presa num arbusto (portanto, se comprar escolha uma com elástico de protecção) e uma vez que os gatos têm uma audição muito mais apurada do que a nossa o barulhinho do guizo pode ser bastante incomodativo para eles.