Construir um terrario novo, ajudem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
1.50m Largo x 1.50m Fundo e 2.m de altura = um metro e meio de largo por um metro e meio de fundo por dois metros de altura e estas medidas são mesmo mínimo, não julgues que isso são boas condições.
He pá, desculpem lá, não quero ofender ninguem. Mas quando se quer um animal, ha que pensar nas condições que precisa, e se lhas podemos proporcionar ou não. Agora, fazer mais pequeno do que a Iguana precisa, só por ser mais caro...Punish3r Escreveu:mais um pouco e fasso um terrario do tamanho do quarto xD sabes mais o menos o preço da madeira?
Eu ando ha um mês a construir um terrário para um DB. Todos os fins-de-semana compro "um bocadinho". Só quando tiver todas as condições reunidas, é que compro dragão.
Mas pronto, so a minha opinião. Sem querer MESMO ofender niguem...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
so te preocupas com os preços olha este é um forum de animais ja te dissemos os tamanhos q o terraio devia ter, agora queres o preço da madeira vai a um forum de carpinteiros 

Olha tenho amigos com iguanas e elas andam a solta em casa uma delas ja tem 4 anos e esta muito boa eu so vou ter o terrario enquanto ela e pequena porque depois faço o mesmo elas nao sao um animal assim tao sensivel como o descrevem
-
- Membro Veterano
Punish3r Escreveu:Olha tenho amigos com iguanas e elas andam a solta em casa uma delas ja tem 4 anos e esta muito boa eu so vou ter o terrario enquanto ela e pequena porque depois faço o mesmo elas nao sao um animal assim tao sensivel como o descrevem
como é q tratas de temp. e humidades?

-
- Membro Veterano
Mas isso implica muitos riscos, não te esqueças que um animal de 4 kilos se saltar para as costas de uma cadeira, a cadeira com o peso do bixo vai cair em cima dele, se trepar pela toalha de uma mesa, tudo o que está em cima da mesa vai vir para o chão atrás da toalha, cortinas ficam em franjas das unhas, tens de ter muita atenção com pequenos objectos que lhe caibam na boca que possam estar pela casa que ela pode engulir tudo o que encontrar e pode não conseguir fazer sair, tens de arranjar um hotspot para ela se aquecer, tens de compensar a falta de humidades com banhos diarios, tens de treinar para fazer os cócós num sitio que não prejudique muito a decoração da casaPunish3r Escreveu:Olha tenho amigos com iguanas e elas andam a solta em casa uma delas ja tem 4 anos e esta muito boa eu so vou ter o terrario enquanto ela e pequena porque depois faço o mesmo elas nao sao um animal assim tao sensivel como o descrevem

Última edição por Bondage2010 em segunda mai 03, 2010 6:02 pm, editado 2 vezes no total.
Olha uma delas aquecia-se numa box da tv estava o dia todo ao sol ,tem 2 anos e esta muito boa, humidade das uns banhos, fazes um canto no teu quarto com uma lampada de aqucimento para a noite ela se manter quente e dormir
Quantas mais mariquices pior
-
- Membro Veterano
uma coisa é animais viverem, outra é sobreviverem, se queres cuidar bem aqui podem ajudar-te, se não queres, vai então fazer perguntas a esses teus amigos e desampara aqui a lojaPunish3r Escreveu:Olha uma delas aquecia-se numa box da tv estava o dia todo ao sol ,tem 2 anos e esta muito boa, humidade das uns banhos, fazes um canto no teu quarto com uma lampada de aqucimento para a noite ela se manter quente e dormir

-
- Membro Veterano
sei que são um animal selvagem, por isso uma casa não está preparada para um animal estar seguro, ha muitos riscos envolventes e não és tu que tens uma iguana á meia duzia de dia que me vens ensinar o que é ter uma iguana...e qualquer iguana em adulto pode deixar de ser calma e tornar-se muito agressiva, quanto ao serem felizes...diz-me como sabes que o são...abanam a cauda quando o dono chega??Punish3r Escreveu:Olha nao sei se sabes mas as iguanas sao um animal selvagem... e as iguanas que estou a falar sao felizes e muito calmas por isso nao tao apenas a sobreviver
-
- Membro Veterano
[/quote]...abanam a cauda quando o dono chega??[/quote]
essa ta boa

essa ta boa

-
- Membro Veterano
isto são resultados de ataques de iguanas que um dia tambem foram pequeninas e calmas...

-
- Membro Veterano
sempre q vejo isso fico a pensar como é q as pessoas podem ter iguanas