elaphe taeniura

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quarta mai 05, 2010 8:07 pm

sim, obrigada pelas informações!
realmente não tenciono adquirir uma neste momento pois por mais mansa que parecesse aquela, tinha uma força extraordinária e como sou novata nisto não tenho intenções de adquirir (se bem que a vontade não falta!) espero um dia poder adquirir uma e assim pelo menos já fiquei a saber um pouquinho mais!
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

quarta mai 05, 2010 8:31 pm

essa pode ser mansa, mas ninguem te diz se a que tu adquirires nao possa ser "normal" pois as teaniuras por norma sao mais nervosas que corns e afins, e um animal de 250cm pode fazer moça
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
razer
Membro Veterano
Registado: quinta out 04, 2007 8:08 am

quarta mai 05, 2010 9:34 pm

Nasicus Escreveu:essa pode ser mansa, mas ninguem te diz se a que tu adquirires nao possa ser "normal" pois as teaniuras por norma sao mais nervosas que corns e afins, e um animal de 250cm pode fazer moça
Pode nada pah, isso é tudo psicológico. :twisted:

Kidding 8)
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quarta mai 05, 2010 10:40 pm

LOL XD pois pode mesmo!! eu também tinha lido que são ariscas mas aquela por acaso era parecida com a minha saphira, bufava e debatia-se mas depois de uns minutinhos já estava toda enroladinha e mansinha ao meu colo =) fiquei logo apaixonadíssima!! mas pronto, não comprei mesmo por causa disso, quero adquirir experiência com as mais fáceis de manusear primeiro e aquela tinha perto de dois metros.... imagino se ficar maior a força que deve ter!!! são lindas!!
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

quinta mai 06, 2010 11:44 am

Agora mais a sério... uma taenura não é de todo uma cobra pra principiantes, é agressiva e atingem dimensões que impõe respeito assim como uma fileira de dentes curvados que não são brincadeira nenhuma, existem users daqui que relatam que ficaram com BB's agarradas à mão durante meia hora...

Eu, por exemplo, não sou de todo um exemplo a seguir uma vez que desde miúdo que pegava e lidava com autóctones e comecei com este hobby há um ano, se bem que já tencionava há mais tempo, e comecei com uma E. obsoleta... Agora vou para BB... LOL

Por isso, se só tens corns e tens receio de cobras grandes e que podem provocar grandes danos, não te metas nas taenura ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”