produtos basicos para um cachorro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bertollazy
Membro
Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm

domingo mai 09, 2010 8:43 pm

Já ouvi falar mas não conheço fisicamente xD
Sempre dei aos meus vitake e royal canin
mumiadog
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2010 2:33 pm

domingo mai 09, 2010 8:46 pm

ja falei com varios tecnicos e o unico consenso entre ambos verificava-se precisamente na Hills e nao nas outras pois muitos refutavam Rc outros refutavam Orijen, ou eukanuba, outros acana. A hills da-me confiança e tambem algumas garantias
mumiadog
Membro Júnior
Registado: domingo mai 09, 2010 2:33 pm

domingo mai 09, 2010 9:37 pm

que tamanho de taças para suporte é que recomendam para golden ?
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

domingo mai 09, 2010 10:12 pm

Boa tarde. A ideia de que ter a comida mais elevada diminuia a possibilidade de torção foi refutada há uns 10 anos, se bem me lembro..o que pode fazer é uam gastropexia preventiva
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 10, 2010 9:10 am

É verdade, conforme podem ler aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... c&start=15

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda mai 10, 2010 3:19 pm

Já tinha lido acerca deste grave problema, mas nao sabia que a elevaçao das taças nao era o suficiente para prevenir isto.
Falei com algumas pessoas em relação a isto e aconselharam-me a comprar as taças elevadas para a Bekas, que supostamente irá atingir a altura de um Labrador.

Fico um bocado baralhada....
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda mai 10, 2010 3:31 pm

anjjazul Escreveu:tb. faz falta uma caminha. é melhor de plástico. dura, dura e dura. pode pôr um cobertor ou almofada. e um bebedouro sempre com água fresca.
Quando fui buscar o meu golden... os criadores disseram-me que eu podia comprar cama mas provavelmente ele não ia ligar-lhe nenhuma... Dito e feito...

O meu golden nunca quis cama... Bem que gastei uns trocos para ele ficar aconchegadinho mas as duas camas que ele já teve ele só ia pra lá para as roer... Ele gosta mesmo é barriguinha em contacto com o chão... de qualquer modo tenho lá uma mantinha que ponho no chão em dias mais frios. De resto ele não quer saber dela pra nada. Mas cada caso é um caso. :D
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

segunda mai 10, 2010 3:40 pm

kaminaru Escreveu:Já tinha lido acerca deste grave problema, mas nao sabia que a elevaçao das taças nao era o suficiente para prevenir isto.
Falei com algumas pessoas em relação a isto e aconselharam-me a comprar as taças elevadas para a Bekas, que supostamente irá atingir a altura de um Labrador.

Fico um bocado baralhada....

Boa, e fui eu comprar um suporte em altura pra nada :?
Responder

Voltar para “Cães”