Alimentação-Bichos da seda
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal
Estou prestes a adquiri ovos de bicho da seda e quem mos vai dar disse me que eles so eclodirao...em março de 2011!
Era por isso que eu gostava de saber se e realmemnte verdade e se nao ha nenhuma forma de eu acelarar o processo da eclosao dos ovos...temp necessarias por ex.
Obrigada
Estou prestes a adquiri ovos de bicho da seda e quem mos vai dar disse me que eles so eclodirao...em março de 2011!

Era por isso que eu gostava de saber se e realmemnte verdade e se nao ha nenhuma forma de eu acelarar o processo da eclosao dos ovos...temp necessarias por ex.
Obrigada
Ele disse que vão eclodir em 2011 porque é quando começa outra vez a Primavera. Mas podes força-los a eclodir mais cedo se os submeteres a certas temperaturas.msfb96 Escreveu:Boas pessoal
Estou prestes a adquiri ovos de bicho da seda e quem mos vai dar disse me que eles so eclodirao...em março de 2011!![]()
Obrigada
Pois eram essas temp que eu gostava de saber quais eramRaiquiis Escreveu:Ele disse que vão eclodir em 2011 porque é quando começa outra vez a Primavera. Mas podes força-los a eclodir mais cedo se os submeteres a certas temperaturas.msfb96 Escreveu:Boas pessoal
Estou prestes a adquiri ovos de bicho da seda e quem mos vai dar disse me que eles so eclodirao...em março de 2011!![]()
Obrigada

Alguem me pode ajudar?
As temps têm que ser as mesma que há na Primavera ou mais quentes.msfb96 Escreveu:Pois eram essas temp que eu gostava de saber quais eramRaiquiis Escreveu:Ele disse que vão eclodir em 2011 porque é quando começa outra vez a Primavera. Mas podes força-los a eclodir mais cedo se os submeteres a certas temperaturas.msfb96 Escreveu:Boas pessoal
Obrigada![]()
Alguem me pode ajudar?