O meu querido Nábis partiu ....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Os meus sentimentos!
Muita força para este momento dificil!
Muita força para este momento dificil!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro
- Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta
Fico muito triste... é triste a realidade da perda... mas sorri sempre quando o recordares... estará a ronronar certamente
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 12, 2010 1:38 pm
Que pena, lamento muito...faz bem em tirar um tempo off...e com o tempo a mágoa passa mais e ficam só as boas memórias. Ainda bem que foi uma dona tão amorosa. Valeu ouro! Talvez mais terde querira rranjar um outro gatinho, não como substituição mas para poder dar todo o seu carinho... 

Lamento a sua perda, mas concordo com a Beta... Não será uma substituição, mas o ajudar um novo animal, que precisa de atenção, carinho e cuidados
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
<p>Teresa</p>
<p>Citação: "Viver é a arte de sorrir quando a vida diz que não"</p>
Agradeço a todos pela vossa força...realmente é um momento muito doloroso, mas as vossas palavras atenuam um pouco... eu acho que devia arranjar outro gatinho imediatamente, mas cada um de nós rage á dor de forma diferente...o meu marido ( que também está de rastos, coitado)acha que ainda é muito cedo para outro gatinho e que é injusto preencher tão cedo o espaço que o nábis deixou vazio...ele acha que é uma traição á memoria do gatinho... eu já lhe expliquei que não se trata de substituir um pelo outro, mas funciona como terepia, o tempo que cuido do novo gatinho abstrai-me um pouco do desgosto, mas ele nem quer ouvir falar de um novo gatinho...portanto a adopção não será imediata...tenho muita pena da minha Bee que anda pelos cantos da casa a chamar pelo mano e agora ficou sozinha outra vez...vou esperar talvez um mês e depois voltar a falar do assunto...
Aida Borges
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Beep, respeitando o vosso desgosto, mas também concordo com a BetaPat e a TSaphira. Além disso, pelo que diz, também não é justo para com a Bee, que se vê sozinha sem compreender o que aconteceu.
Permita-me sugerir-lhe que, quando se sentir com coragem, dê uma espreitadela neste tópico. São bebés lindos que estão para adopção aí no Algarve e precisam de bons donos.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78758
Permita-me sugerir-lhe que, quando se sentir com coragem, dê uma espreitadela neste tópico. São bebés lindos que estão para adopção aí no Algarve e precisam de bons donos.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78758
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Os meus sentimentos. Deram-lhe tudo quanto podiam,ele está concerteza muito grato por isso, é uma estrelinha k brilhará smpre por vós.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
LAMENTO.. Quando acontecer ao meu nem imagino... Que idade tinha??beep Escreveu:Caros amigos...é com profundo pesar que comunico a todos que o meu maravilhoso gatinho Nábis, meu querido e companheiro, partiu no dia 12/05/2010 para fazer a sua viagem final...Neste momento estou tão turvada pelo desgosto que não consigo sequer pensar...o luto tem que ser feito e necessito de tempo...quero apenas com este tópico desabafar um pouco, pois a dor que sinto é tão grande que me sufoca...perder um grande amigo nunca é fácil! O que apenas me serve de consolação é que enquanto gatinho cá em casa foi o reizinho...teve tudo o que merecia, tudo o que tinha direito, todo o amor que he foi possível dar, todo o carinho , teve tudo...nunca lhe faltou nada...não foi só dar...muito pelo contrário, o meu gatinho, pelo seu carácter, pela sua personalidade, pela sua alegria, pela sua amizade, retribuiu-nos tudo a dobrar...nós é que ficámos a ganhar por ter-mos tido nas nossas vidas um gatinho tão maravilhoso!!!