VENENO exposiçao de animais vivos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quarta mai 26, 2010 8:05 pm

tb fui a freeport ver o veneno e adorei!!! =D pensei é que fosse maior.. a fila que lá estava e a espera ao sol :o mas valeu a pena =)
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quarta mai 26, 2010 8:19 pm

LOL Sim eu sei de isso.
Tava a perguntar de uma forma irónica :roll:
Então se sabes isso tudo , porque é que á bocado disses-te:"tá estupido as dendro não sao venenosas só se apanhadas na natureza"?
<p><strong></strong></p>
cutxis
Membro Veterano
Registado: quarta fev 17, 2010 6:12 pm

quarta mai 26, 2010 8:22 pm

porque tipo o veneno delas não é para sempre não são elas que o produzem , por exemplo as cobras produzem elas o veneno é só é conseguido extrair por profissionais acho eu , mas continuam sempre a produzi lo , então para isso também tinham posto tarântulas que usam o seu veneno para imobilizar as presas
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta mai 26, 2010 8:27 pm

cutxis Escreveu:porque tipo o veneno delas não é para sempre não são elas que o produzem , por exemplo as cobras produzem elas o veneno é só é conseguido extrair por profissionais acho eu , mas continuam sempre a produzi lo , então para isso também tinham posto tarântulas que usam o seu veneno para imobilizar as presas
E estão lá tarântulas :wink:
Se quiseres sentir a sensação agradável de ser picado por uma avisa!
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quarta mai 26, 2010 8:27 pm

Qual foi a parte do :LOL Sim eu sei de isso.
Tava a perguntar de uma forma irónica , que não percebeste? só estava a insestir para tu defenderes o que disses-te :roll:
Percebes-te agora ou vais perder mais tempo a tentar-me dizer alguma coisa que eu desconheça?
<p><strong></strong></p>
cutxis
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 8:30 pm

não mas eu gosto de ter prova das coisas que digo por isso para não pensares coisas erradas sobre mim eu disse o que pensava !

Em relação á tarântula não sei não fui lá ver , e dispenso ser picado :lol:
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

quarta mai 26, 2010 8:33 pm

cutxis Escreveu:não mas eu gosto de ter prova das coisas que digo por isso para não pensares coisas erradas sobre mim eu disse o que pensava !

Em relação á tarântula não sei não fui lá ver , e dispenso ser picado :lol:
Só é preciso manter a calma pelo que dizem Ahahahaha
cutxis
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 8:34 pm

deve doer muito mas é
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

quarta mai 26, 2010 8:36 pm

Não vejo qualquer mal na presença das dendrobates na exposição.
Antes pelo contrário, só tinham de estar presentes...

O objectivo foi fazer uma amostragem de espécies venenosas, e as dendrobates são venenosas na natureza. No seu habitat, na sua natureza, devido aos seus hábitos, são um animal venenoso.

Além disso, o objectivo era, como já disse, "mostrar" espécies venenosas, e não "exprimentar" venenos... se é que me entendem...

O que não fez qualquer sentido nessa exposição foi a presença de falsas corais, essas sim, não são venenosas em lado nenhum...

Para mim a exposição valeu pela B. gabonica. Quando fui os terrários das dendros tavam em manutenção...
cutxis
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 8:38 pm

NhamNham Escreveu:Não vejo qualquer mal na presença das dendrobates na exposição.

O objectivo foi fazer uma amostragem de espécies venenosas, e as dendrobates são venenosas na natureza. No seu habitat, na sua natureza, devido aos seus hábitos, são um animal venenoso.

Além disso, o objectivo era, como já disse, "mostrar" espécies exóticas, e não "exprimentar" venenos... se é que me entendem...

O que não fez qualquer sentido nessa exposição foi a presença de falsas corais, essas sim, não são venenosas em lado nenhum...

Para mim a exposição valeu pela B. gabonica. Quando fui os terrários das dendros tavam em manutenção...
Deviam era ter posto mais detalhes sobre as especies , mas sim eu gostei de ver as fotos dos terrarios e das dendros
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta mai 26, 2010 8:41 pm

Imagem

Alguém consegue identificar esta espécie?
<p><strong>
</strong></p>
REDEYE4EVER
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm

quarta mai 26, 2010 8:46 pm

tu talvez?? :lol: :lol: :lol:
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

quarta mai 26, 2010 8:48 pm

REDEYE4EVER Escreveu:tu talvez?? :lol: :lol: :lol:
Se eu conseguisse não tinha perguntado.
<p><strong>
</strong></p>
zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

quarta mai 26, 2010 8:53 pm

NhamNham Escreveu:Não vejo qualquer mal na presença das dendrobates na exposição.

Além disso, o objectivo era, como já disse, "mostrar" espécies venenosas, e não "exprimentar" venenos... se é que me entendem...

Penso que este exemplar as tantas fez se passar por uma coral mesmo e não pela falsa coral se calhar não conseguiram arranjar a coral e arranjaram essa para os que menos intendem não há diferença mas para ti e para outros q se calhar pescam mais sabemos que e uma falsa coral.. agora não me lembro do nome que estava na info dela.

Mas para quem nao sabe os aneis de uma coral em ves de serem vermelho preto amarelo preto são vermelho amarelo preto amarelo.
<strong>Nuno Caires</strong>
duda56
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 1:56 pm

quarta mai 26, 2010 8:56 pm

cobra coral 8)
axo eu .
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”