VENENO exposiçao de animais vivos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
tb fui a freeport ver o veneno e adorei!!! =D pensei é que fosse maior.. a fila que lá estava e a espera ao sol
mas valeu a pena =)

porque tipo o veneno delas não é para sempre não são elas que o produzem , por exemplo as cobras produzem elas o veneno é só é conseguido extrair por profissionais acho eu , mas continuam sempre a produzi lo , então para isso também tinham posto tarântulas que usam o seu veneno para imobilizar as presas
E estão lá tarântulascutxis Escreveu:porque tipo o veneno delas não é para sempre não são elas que o produzem , por exemplo as cobras produzem elas o veneno é só é conseguido extrair por profissionais acho eu , mas continuam sempre a produzi lo , então para isso também tinham posto tarântulas que usam o seu veneno para imobilizar as presas

Se quiseres sentir a sensação agradável de ser picado por uma avisa!
Qual foi a parte do :LOL Sim eu sei de isso.
Tava a perguntar de uma forma irónica , que não percebeste? só estava a insestir para tu defenderes o que disses-te
Percebes-te agora ou vais perder mais tempo a tentar-me dizer alguma coisa que eu desconheça?
Tava a perguntar de uma forma irónica , que não percebeste? só estava a insestir para tu defenderes o que disses-te

Percebes-te agora ou vais perder mais tempo a tentar-me dizer alguma coisa que eu desconheça?
<p><strong></strong></p>
Só é preciso manter a calma pelo que dizem Ahahahahacutxis Escreveu:não mas eu gosto de ter prova das coisas que digo por isso para não pensares coisas erradas sobre mim eu disse o que pensava !
Em relação á tarântula não sei não fui lá ver , e dispenso ser picado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Não vejo qualquer mal na presença das dendrobates na exposição.
Antes pelo contrário, só tinham de estar presentes...
O objectivo foi fazer uma amostragem de espécies venenosas, e as dendrobates são venenosas na natureza. No seu habitat, na sua natureza, devido aos seus hábitos, são um animal venenoso.
Além disso, o objectivo era, como já disse, "mostrar" espécies venenosas, e não "exprimentar" venenos... se é que me entendem...
O que não fez qualquer sentido nessa exposição foi a presença de falsas corais, essas sim, não são venenosas em lado nenhum...
Para mim a exposição valeu pela B. gabonica. Quando fui os terrários das dendros tavam em manutenção...
O objectivo foi fazer uma amostragem de espécies venenosas, e as dendrobates são venenosas na natureza. No seu habitat, na sua natureza, devido aos seus hábitos, são um animal venenoso.
Além disso, o objectivo era, como já disse, "mostrar" espécies venenosas, e não "exprimentar" venenos... se é que me entendem...
O que não fez qualquer sentido nessa exposição foi a presença de falsas corais, essas sim, não são venenosas em lado nenhum...
Para mim a exposição valeu pela B. gabonica. Quando fui os terrários das dendros tavam em manutenção...
Deviam era ter posto mais detalhes sobre as especies , mas sim eu gostei de ver as fotos dos terrarios e das dendrosNhamNham Escreveu:Não vejo qualquer mal na presença das dendrobates na exposição.
Além disso, o objectivo era, como já disse, "mostrar" espécies exóticas, e não "exprimentar" venenos... se é que me entendem...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Se eu conseguisse não tinha perguntado.REDEYE4EVER Escreveu:tu talvez??![]()
![]()
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Penso que este exemplar as tantas fez se passar por uma coral mesmo e não pela falsa coral se calhar não conseguiram arranjar a coral e arranjaram essa para os que menos intendem não há diferença mas para ti e para outros q se calhar pescam mais sabemos que e uma falsa coral.. agora não me lembro do nome que estava na info dela.NhamNham Escreveu:Não vejo qualquer mal na presença das dendrobates na exposição.
Mas para quem nao sabe os aneis de uma coral em ves de serem vermelho preto amarelo preto são vermelho amarelo preto amarelo.
<strong>Nuno Caires</strong>