Há muitos repteis lindos que posso ter neste terrario!!!!!!!!!
Terrário tropical 50x30x40
Moderador: mcerqueira
pois a tua sorte e que eu todas as semanas preciso de alimento e assim posso trazer para ti não custa nadaTf18 Escreveu:Para isso é que eu conto ctg cutxis XDcutxis Escreveu:mas os camaleões folha são baratos , por isso ele pode comprar um casal na boa , o problema é teres sempre uma fonte segura de alimento
eu tenho um projecto para um gecko tokay ja comprei o flexariom de 42,42 ,72 , agora e so comprar uma lampda de ceramica colocar uns troncos e etc ,em relação ao (beijinhos ) eu ate gosto de umas trincas de ves em quando .masuquista, 
a unica experiência que eu tenho com répteis é torica, estou a contar comprar o primeiro r´´eptil la para o fim do verão e vai ser um crested
Para além dos cresteds, tens outras espécies Rhacodactylus, tipo o Rhacodactylus chahoua, Rhacodactylus auriculatus, Gecko gecko, o gecko azul eléctrico (que agora não me lembro do nome cientifico)...
são todos semelhantes, com algumas diferenças claro, pesquisa sobre os rhacodactylus que são fantásticos
dá para perceber que gosto de geckos
no entanto não sou nenhum expert, longe disso, so dei estas sugestões
Para além dos cresteds, tens outras espécies Rhacodactylus, tipo o Rhacodactylus chahoua, Rhacodactylus auriculatus, Gecko gecko, o gecko azul eléctrico (que agora não me lembro do nome cientifico)...
são todos semelhantes, com algumas diferenças claro, pesquisa sobre os rhacodactylus que são fantásticos
dá para perceber que gosto de geckos
no entanto não sou nenhum expert, longe disso, so dei estas sugestões
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
se ainda n construi-o o terrario nao tem de andar a disser q especies é q se adaptam áquelas medidas fixa um reptil e constroi o terrario as suas medidas
-
REDEYE4EVER
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
eu no meu antigo terrario desisti da red eye pois estava a ter demasiados problemas a arranja-la e transporta-la, e visto q ainda n sou o mais experiente com repteis decidi optar por um q tenha um apetite muito voraz e qq se adapte bem ao meu terrario (gecko tokayyy 
e o gecko tokayy onde vais arranjar ?REDEYE4EVER Escreveu:eu no meu antigo terrario desisti da red eye pois estava a ter demasiados problemas a arranja-la e transporta-la, e visto q ainda n sou o mais experiente com repteis decidi optar por um q tenha um apetite muito voraz e qq se adapte bem ao meu terrario (gecko tokayyy
ps: e pelo que vi o terrario que era para a retf não se adapta ao gecko tinhas de lá fazer muitas mudanças