O seu cachorro podia ter contraído a doença em contacto com outro animal infectado, ou não?? Tem a certeza que já vinha doente??
Moderador: mcerqueira
Keys, se tinha adquirido a cachorra no sábado e na 2ª já estava no vet...acho que devia de ter entrado em contacto de imediato com a loja...keys Escreveu:a certeza so soube que estav doente no vet na segunda pois trouxe a no sab a tarde e o meu vet estav fechado
Você pode até ter milhares de cães, as de facto pouco ou nada retem de importante no que concerne a alguns principios básicos do mundo da canicultura.keys Escreveu:pois ja sabia ke ia dizer isso
nao sao todos meus
sao meus dos meus 2 irmaos e dos meus pais e namorado
estao e todos no meu nome apenas aki
sim meus mesmo tenho 5 que comprei em criadores que me foram dirigidos pelo cpc
mas ja vi que isto esta a mudar o tema
obrigada mas o tema nao era este pensei que estivesem masi interessados no problema da bebe que morreu
e ja agora kual e o problema de ter tantos caes se eu amo caes e alias tenho ratos passaros furoes ....
ha algum problema??????nao entendo mesmo
so devia ter um ?
e sim alguns tem par outros nao... mas kual e o problm! nao entendo porque se viram para ai eu tenho aki as fotos para partilhar se for para criticar o facto do meu amor por eles.... nao sei o k serve este forum
Debora20 Escreveu:a keys tem tantos cães, quase tudo aos pares tambem faz criações em casa?
keys Escreveu:pois eu tb crio mas tenho consciencia dissoe alias aos anos k tenho caes so tive uma ninhada,,,, e vou ter agora uma no fim do mes.. mas tudo muito estudado e com lops e vet a aompanhar e responsabilixo me por tudo..
Charlie2 Escreveu:os argumentos das keys são quase os mesmos de quem vai abandonar um animal num canil. «ele tinha tudo, não lhe faltava nada».... isso não é justificação e muito menos prova de que perceba realmente alguma coisa de canicultura, e deixe-me dizer-lhe: percebe zero.