Pode ser ou não? Se já encontrei, posso tentar outra vez?
Obrigada

E foi aqui que encontrou?Carinna Escreveu:Tanta agressividade. Há dois anos a minha tia DEU boxers bebés que a cadela teve com o boxer macho dela, não VENDEU!
![]()
![]()
![]()
Ah, e essa criadeirice foi onde? Debaixo de um vão de escada? Ou na arrecadação?
Qual o afixo do canil? Os Boxerzinhos têm LOP? Fez testes de displasia?
Há dois meses eu encontrei dois boxers puros para dar, não fui buscar nenhum pq a pessoa q neste momento quer um morava com a mãe e com a cadela. A cadela ficou na casa antiga, na casa nova, quer o boxer.
Então e o macho? O que aconteceu???![]()
Obrigada
Concordo plenamente!IGUERRINHA Escreveu:Mas a verdade é que muitos foristas respondem à pedrada, sem sequer estarem por dentro da situação. eu sou nova por aqui, mas este fórum mete medo...
Não se esqueçam que as coisas podem ser ditas de várias formas.
Se são agressivos é porque situações deste género estão constantemente a acontecer. E depois por uns pagam os outros. Sei que é injusto, nem sei qual foi a situação, e quem sou eu para julgar?. Mas a "revolta" é por este motivo.Algemas Escreveu:E foi aqui que encontrou?Carinna Escreveu:Tanta agressividade. Há dois anos a minha tia DEU boxers bebés que a cadela teve com o boxer macho dela, não VENDEU!
![]()
![]()
![]()
Ah, e essa criadeirice foi onde? Debaixo de um vão de escada? Ou na arrecadação?
Qual o afixo do canil? Os Boxerzinhos têm LOP? Fez testes de displasia?
Há dois meses eu encontrei dois boxers puros para dar, não fui buscar nenhum pq a pessoa q neste momento quer um morava com a mãe e com a cadela. A cadela ficou na casa antiga, na casa nova, quer o boxer.
Então e o macho? O que aconteceu???![]()
Obrigada
E serão mesmo Boxers? Com tudo o que mencionei lá em cima a bold???
Já vi outros casos também. Às vezes mais de metade das respostas a um tópico, é uma selva que foge à questão. Nem sempre respondo a tdo, mas ando por aqui há algum tempo.IGUERRINHA Escreveu:Mas a verdade é que muitos foristas respondem à pedrada, sem sequer estarem por dentro da situação. eu sou nova por aqui, mas este fórum mete medo...
Não se esqueçam que as coisas podem ser ditas de várias formas.