Adopto BOXER, macho e bebé (LISBOA)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Carinna
Membro
Registado: sexta mar 14, 2008 8:39 pm

segunda jun 07, 2010 10:28 pm

Tanta agressividade. Há dois anos a minha tia DEU boxers bebés que a cadela teve com o boxer macho dela, não VENDEU! Há dois meses eu encontrei dois boxers puros para dar, não fui buscar nenhum pq a pessoa q neste momento quer um morava com a mãe e com a cadela. A cadela ficou na casa antiga, na casa nova, quer o boxer.

Pode ser ou não? Se já encontrei, posso tentar outra vez?

Obrigada :wink:
Carinna
Membro

segunda jun 07, 2010 10:31 pm

E já agora, até pode não ser puro! Pode ser só filho de um boxer. Ou os q não são puros, têm de ser excluídos da adopção?!
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

segunda jun 07, 2010 10:37 pm

Carinna Escreveu:Tanta agressividade. Há dois anos a minha tia DEU boxers bebés que a cadela teve com o boxer macho dela, não VENDEU!

:o :o :o

Ah, e essa criadeirice foi onde? Debaixo de um vão de escada? Ou na arrecadação?

Qual o afixo do canil? Os Boxerzinhos têm LOP? Fez testes de displasia?

Há dois meses eu encontrei dois boxers puros para dar, não fui buscar nenhum pq a pessoa q neste momento quer um morava com a mãe e com a cadela. A cadela ficou na casa antiga, na casa nova, quer o boxer.

Então e o macho? O que aconteceu??? :roll:

E foi aqui que encontrou?

E serão mesmo Boxers? Com tudo o que mencionei lá em cima a bold???

:?
Carinna
Membro

segunda jun 07, 2010 11:02 pm

Não é para mim. A pessoa pode gostar de boxers ou de cães parecidos com eles?

Estou focada no que procuro e aconselhamento de algumas pessoas q aqui apareceram.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jun 08, 2010 8:55 am

Ainda à dias me falaram de um boxer puro, com LOP, de 6 meses que deixou de ser desejado por quem o comprou, estava a viver na imundice, completamente cravejado de carraças!
Um cão com 6 meses é bebé ainda, pelo menos para mim...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça jun 08, 2010 9:17 am

E já agora vi o que comentaste no tópico da boxer Maria Rita, cães adultos tambem se habituam a outros cães! Explica isso a pessoa, porque se assim não fosse todas as pessoas que tem cães não adoptavam mais nenhum cão adulto, o que não me parece que aconteça.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

terça jun 08, 2010 9:24 am

Primeiro, independentemente de ser de raça ou SRD, esclareça se afinal vai adoptar, como diz no título, ou se é para oferecer... é que são coisas diferentes. Porque se vai adoptar, presumo que tenha condições para isso e que tenha feito continhas à vida sobre as despesas que é ter um animal e toda a dedicação e amor que tem de lhe dar. Caso seja para oferecer, terá então de verificar se a pessoa a quem tenciona entregar o cão tem condições para tal. Um cão não é um objecto, que se ofereça. É um ser vivo, com sentimentos, que também sofre.

Quanto ao que pediu, digo-lhe o seguinte: você quer um boxer, bebé, macho de borla, e eu olhe... quero o euromilhões.

Se, como referiu, até nem se importa que o cão seja SRD então procure no canil, ou até nos tópicos aqui da arca, há bastantes para adopção.
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Carinna
Membro

terça jun 08, 2010 12:23 pm

Como eu disse, continuo à procura, e leio tds os tópicos. Um boxer de 6 meses, era maravilhoso.

Tenho cão e gata, inclusive a minha gata fui eu q a adoptei pq a achei na rua, abandonada e grávida. Teve os filhos no meu jardim, consegui dá-los todos a pessoas de confiança, e fiquei com ela. E habituei-a ao meu cão já ele tinha dois anos e ela ADULTA.
Assim como muita gente se deve lembrar do que eu passei pelo SNOOPY (faça uma pesquisa no fórum)! Leia bem o tópico pq eu já expliquei q a pessoa a quem eu vou oferecer tem uma cadela há anos, mas ficou na casa antiga cmo companhia da mãe.

UM CÃO PARA MIM E PARA A PESSOA NÃO É PRENDINHA DE DESEMBRULHAR, USAR E DEITAR FORA!

Não julguem as pessoas só pq querem oferecer um cão. Nem tda a gente é igual. Julgarem logo de rajada, até dói.
irisdsm
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 1:47 pm

Infelizmente passam aqui muitos casos de pessoas irresponsáveis, que abandonam os animais porque afinal dá muito trabalho ter um... :roll:

Não estou a querer dizer que é o seu caso, mas depois de termos conhecimento de imensas situações destas todos os dias, tem de se chamar à atenção.

O que estamos a fazer ver é o seguinte:

- Se quer comprar, pesquise muito sobre a raça, e sobre criadores competentes da raça em questão, mas prepare-se para largar a nota. No entanto, se quer um cão de raça pura é assim que terá de ser.

- Se não tem preferência por nenhuma raça e prefere adoptar, melhor ainda. Existem muitos animais a precisar de um dono responsável.

Qualquer das opções que faça, faça-a com consciência. Boa sorte!

(Ghandi)
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jun 08, 2010 3:12 pm

Mas a verdade é que muitos foristas respondem à pedrada, sem sequer estarem por dentro da situação. eu sou nova por aqui, mas este fórum mete medo...
Não se esqueçam que as coisas podem ser ditas de várias formas.
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jun 08, 2010 3:13 pm

IGUERRINHA Escreveu:Mas a verdade é que muitos foristas respondem à pedrada, sem sequer estarem por dentro da situação. eu sou nova por aqui, mas este fórum mete medo...
Concordo plenamente!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

terça jun 08, 2010 4:03 pm

Eu também...
Novo site da APABA: www.osbonsamigos.com
Passem por lá... conheçam os nossos meninos
irisdsm
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:14 pm

Algemas Escreveu:
Carinna Escreveu:Tanta agressividade. Há dois anos a minha tia DEU boxers bebés que a cadela teve com o boxer macho dela, não VENDEU!

:o :o :o

Ah, e essa criadeirice foi onde? Debaixo de um vão de escada? Ou na arrecadação?

Qual o afixo do canil? Os Boxerzinhos têm LOP? Fez testes de displasia?

Há dois meses eu encontrei dois boxers puros para dar, não fui buscar nenhum pq a pessoa q neste momento quer um morava com a mãe e com a cadela. A cadela ficou na casa antiga, na casa nova, quer o boxer.

Então e o macho? O que aconteceu??? :roll:

E foi aqui que encontrou?

E serão mesmo Boxers? Com tudo o que mencionei lá em cima a bold???

:?
Se são agressivos é porque situações deste género estão constantemente a acontecer. E depois por uns pagam os outros. Sei que é injusto, nem sei qual foi a situação, e quem sou eu para julgar?. Mas a "revolta" é por este motivo.

Da minha parte, não fui agressiva. Quando sou agressiva sou muito pior :twisted: :twisted:

(Ghandi)
Carinna
Membro

terça jun 08, 2010 4:19 pm

IGUERRINHA Escreveu:Mas a verdade é que muitos foristas respondem à pedrada, sem sequer estarem por dentro da situação. eu sou nova por aqui, mas este fórum mete medo...
Já vi outros casos também. Às vezes mais de metade das respostas a um tópico, é uma selva que foge à questão. Nem sempre respondo a tdo, mas ando por aqui há algum tempo.

Continuo à procura, e no fundo procuro em paralelo tb um cão q não deite mto pêlo. Encontrei um husky aqui no fórum, mas exigem espaço exterior, ele só tem um terraço pequeno, e por isso excluí a hipotese (e deixa cair mto pêlo). Tb encontrei uns cães perdidos em OEIRAS, mas pela mãe, disseram-me q será uma festa de pêlo... E dar um cão q larga mto pêlo, a um HOMEM que mora sozinho só há 7 meses era uma festa! A cadela na casa antiga já larga pêlo suficiente :P
irisdsm
Membro Veterano

terça jun 08, 2010 4:27 pm

Carinna pode sempre visitar o canil, ou as várias associações existentes ;)

(Ghandi)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”