Dicas Alimentação DB - Back to Normal!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

zord
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 2:01 pm

domingo jun 13, 2010 4:02 pm

SpoonStb Escreveu:
fmatt Escreveu:O meu problema é o oposto do manuescrito, não consigo por o meu DB a comer saladas, apesar de este ainda ser pequeno estou preocupado que ele nunca tocou numa salda, se alguem tiver ideias estou de ouvidos.
Uma segunda questão, o meu DB dei com ele hoje a morder umas pedras que tem no terrario, acham que pode ser por ter fome ? ou é algo que pode acontecer?
bons dias.

Não sei a causa mas como já tinha referido o meu DB sempre comeu de tudo e de à uns meses para cá grilos vê-os passear nem lhes toca..deixou mesmo de os comer :roll:

Quanto a ele morder pedras, o meu tem uma planta artificial da exo-terra dentro do terrário e as vezes com o mau feitio morde-a e até já descolou a parte de cima.. agora cada vez que lhe dá a travadinha desmembra a planta toda lolol

poderá ser que os insectos vieram a certa altura com algum problema do fornecedor e o seu sabor mudou o que fez com que eles deixassem de os comer? :roll: já tou por tudo lol
Ola, penso que mau feitio não é, ele quer "comer a planta" de que cor é a planta ? cuidado que ele se "desmembra" a planta pode ingerir alguma parte solta e pode se dar mesmo muito mal.
Última edição por zord em domingo jun 13, 2010 6:15 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Nuno Caires</strong>
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

domingo jun 13, 2010 5:48 pm

felicidades manuescrito (:
SpoonStb
Membro
Registado: sexta jul 10, 2009 4:16 pm
Localização: 2 chinchilas;2 DB;1 corcunda mississipi;1 apalone ferox;1 hieroglifica;1 tritão;1 axolotl

segunda jun 14, 2010 11:55 am

Que boa noticia :D agora é não o deixar perder o embalo lol

quanto a planta, so de desmembra em dois, e as folhas sao demasiado grandes para ele, se corresse algum risco dele as comer, nem estavam la dentro :wink:
neusub
Membro
Registado: quinta abr 15, 2010 7:36 pm

terça jun 15, 2010 1:04 am

Manuescrito Escreveu:Boas!
Depois de 4 dias a saladas eis que ontem e finalmente o meu DB comeu 5 dúbias adultas! Espero que continue assim!
Obrigado a todos pelas dicas!
Boa noticia! Boa sorte com ele :wink:
mikmokas
Membro Veterano
Registado: sábado ago 18, 2007 12:52 am

terça jun 15, 2010 2:22 am

isso são mesmo fases o meu que antes não ligava a verduras e frutas deixei de meter no terrario agora voltei a meter está sempre a comer
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”