Espero que tenham gostado das fotos tanto quanto eu gostei de lá estar...
Gostava tanto que colocassem aqui as fotos que tiraram á minha Tilda aqui em casa, sim porque depois do passeio, convidei as meninas da Abra a virem ver a Tilda no seu novo lar, elas ainda tentaram n vir porque já era tarde mas eu ameacei
Então elas disseram que eu era a unica adoptante que as obrigava a vir a casa
Penso que devem ter gostado bastante de rever a minha minotinha Tildona, ela recebeu-as muito bem
Gostei muito que cá tivessem vindo para ver a minha pekena
Gostava que para o ano houvesse mais, temos de pensar nisso!!!! E sobretudo vir ainda mais gente que sei que há, há muita gente que ama de coração os seus amiguinhos patudos, até porque só têm mais duas patas que nós, as emoções com que nos brindam são iguais ás nossas, quiçá mais verdadeiras
Quem puder, adopte um animal de canil!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>