A ninhada da Tita
Tem a certeza que quer juntar uma menina com um menino?! Não sei se sabe mas, um casal vai procriar de certeza! A cada 5 dias a femea entra no cio,e logo a seguir a dar à luz entra novamente no cio! Se quer dar companhia ao seu menino aconselho outro menino!
Venho por este meio avisar que a criançada já foi toda oferecida! Finalmente a minha irma arranjou amigos interessados para ficarem com as crianças! Fiquei com duas meninas e a minha irma com dois meninos!
Peço aos moderadores,que caso achem necessário que apaguem este tópico! e Obrigado a todos os que reponderam! entretanto irei abrir um tópico com fotos da familia
Peço aos moderadores,que caso achem necessário que apaguem este tópico! e Obrigado a todos os que reponderam! entretanto irei abrir um tópico com fotos da familia

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
os topicos não se apagam, a não ser que tenham conteúdo improprio...doutro modo ficam sempre para poderem ser consultados no futuro. E não vale a pena falar com a moderação nos topicos, porque eles não seguem os topicos, só interferem ou lêem se for reportado.