Moderador: mcerqueira
Nós só quisemos ajudar nisto, a informação da loja onde comprou poderia ser facultada por mp (seria uma simpatia que fazia) mas como veio para ter um monólogo claro que fez bem em ignorar todos os outros participantes no tópico.Garfield2010 Escreveu:só tenho pena de ainda não termos por cá litters aglomerantes que possam ser despejados na sanita, senão mais rápido seria....
Credo, tanta hipersensibilidade e falta de "percebas".Garfield2010 Escreveu:É por isto que, apesar de me ter inscrito na Arca logo de início, posso dizer que fui das primeiras a fazê-lo, volta e meia estou anos sem cá vir. Porque é um fórum demasiado conflituoso para o meu gosto. Não pretendo convencer ninguém e se pretendia um monólogo? Sim, partilhei uma coisa, não pretendo discuti-la, muito menos litters, credo. Quem quer aproveitar a experiência, isto porque comprei às cegas sem ler nenhuma crítica em Portugal sobre o artigo, aproveite. Se partilhei é para que quem esteja interessado possa ter uma crítica positiva por cá. Quanto ao resto, pouco me importa. Querem saber onde comprar têm o Google, não vou dar links ou fazer publicidades a lojas, ainda dizem que sou eu que as vendo ou ganho à comissão, não seria inédito por aqui.
E a forma como se escrevem as coisas pode ser mal interpretada. Mensagens cheias de diabinhos podem deixar dúvidas sobre a intenção de quem está a escrever. Uma coisa é a palavra falada em que se ouve a entoação da pessoa e outra coisa a palavra escrita. Muitos mal entendidos começam assim. E por aqui acabo a participação no tópico, já fiz aquilo a que me predispus fazer, aquando da colocação do tópico.
Cumprimentos
Pelo menos alguém percebeu a minha intençãoBingley Escreveu:Credo, tanta hipersensibilidade e falta de "percebas".Garfield2010 Escreveu:É por isto que, apesar de me ter inscrito na Arca logo de início, posso dizer que fui das primeiras a fazê-lo, volta e meia estou anos sem cá vir. Porque é um fórum demasiado conflituoso para o meu gosto. Não pretendo convencer ninguém e se pretendia um monólogo? Sim, partilhei uma coisa, não pretendo discuti-la, muito menos litters, credo. Quem quer aproveitar a experiência, isto porque comprei às cegas sem ler nenhuma crítica em Portugal sobre o artigo, aproveite. Se partilhei é para que quem esteja interessado possa ter uma crítica positiva por cá. Quanto ao resto, pouco me importa. Querem saber onde comprar têm o Google, não vou dar links ou fazer publicidades a lojas, ainda dizem que sou eu que as vendo ou ganho à comissão, não seria inédito por aqui.
E a forma como se escrevem as coisas pode ser mal interpretada. Mensagens cheias de diabinhos podem deixar dúvidas sobre a intenção de quem está a escrever. Uma coisa é a palavra falada em que se ouve a entoação da pessoa e outra coisa a palavra escrita. Muitos mal entendidos começam assim. E por aqui acabo a participação no tópico, já fiz aquilo a que me predispus fazer, aquando da colocação do tópico.
Cumprimentos
Não se vê logo que os diabinhos era contra o mau cheiro que a areia tinha quando a Blue experimentou?
Irra, que criam conflitos onde não os há!
Não tinha conhecimentos destes wc para gatos, pode-me enviar por MP o site onde posso obter mais informação pff?cpontos Escreveu:Olá!
enviei MP aos intervenientes que queriam saber onde comprar o WC. Este foi onde encontrei, mas pode haver outros. Falei com o responsável por e-mail e entregam em casa sem portes de envio, e pagamento à cobrança (não se devido ao valor, se por outros motivos).
Espero ter ajudado.
Garfield, obrigado pela pailha de opinião, era do empurrão que precisava para comprar também