Hamster a amamentar, algumas dicas na alimentação?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

quarta jul 07, 2010 12:36 am

Bem, o que me deu a entender é que tinha o pai junto com a ninhada, eu não vou arriscar a partir dos 45/50 dias a ter mais que 1 sírio numa só gaiola, digam o que disserem. :?
Felizmente já tenho quase a ninhada toda dada. :wink:
Bem, os meus meninos já têm 13 dias, estão grandes, vou deixar aqui uma foto para aperitivo. :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E já agora, apresento o meu outro sírio, o Zack:

Imagem
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quarta jul 07, 2010 12:19 pm

Telmafrr Escreveu:(...) eu não vou arriscar a partir dos 45/50 dias a ter mais que 1 sírio numa só gaiola, digam o que disserem. :? (...)
Quem fica a ganhar são eles ;)
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

domingo jul 18, 2010 3:02 am

Os meus meninos estão com 25 dias e muito gordinhos. :D
Tive uma desilusão, mas já está cobrida, infelizmente aqueles eu eu jurava serem doves mudaram a cor para um laranja bem vivo. :oops:
Mas já escolhi os 3 que vão ficar cá em casa! :D :D :D :D
Eu vou separa-los amanhã em principio. :D
Consegui arranjar donos para todos e de muita confiança minha, vai ser difícil mas a separação é inevitável pois não posso ficar com 13 ratos numa só casa, bebés, mãe e o meu Zack, mas não estou preocupada porque sei que vão ter os melhores donos. 8)
A minha pretinha até já anda na sua rodinha. (É daquelas fechadas, o que não transmite qualquer perigo para eles, não se preocupem.)

A pretinha vai-se chamar Moonlight, os outros são 2 machos e estou indecisa, talvez um se venha a chamar sírius, adoro o nome! :wink:
O outro não sei ainda...ele é um panda creme se não me engano.
São todos de pêlo comprido menos um. :D

Algum nome engraçadito para um macho? :D :D
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
chiquinho234
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2010 4:32 pm
1cão
gatos
chinchilas
hamsters

quinta set 16, 2010 4:00 pm

Olá os teus hamsters não são dove banded eles são cream banded.
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

quinta set 16, 2010 5:37 pm

chiquinho234 Escreveu:Olá os teus hamsters não são dove banded eles são cream banded.
Ou então... Não.
HamsterVille - Cria&ccedil;&atilde;o e selec&ccedil;&atilde;o de hamsters s&iacute;rios http://hamsterville.no-ip.org/
Responder

Voltar para “Exóticos”