Lucky precisa de FAT - situação urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

quinta jul 01, 2010 7:59 am

A princesa não tem chip :( corremos todos os vet's de Gmr, mas estava tudo cheio. Passou a noite no meu carro, mas hoje tenho de lhe arranjar solução...
Tem pouco mais de um ano e aparentemente não tem qq doença. Mas há a possibilidade de estar prenha, porque andava na rua e já teve o primeiro cio. Só com apalpação não foi possível ter certeza.
Anda bem à trela e de carro porta-se muito bem. Estava esfomeada....
ALGUÉM PODE SER FAT DELA POR UNS DIAS?

ps: eu já coloquei o apelo no meu facebook, se alguém puder ajudar a divulgar, eu e a princesa agradecemos imenso. Ela merece mais
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
IGUERRINHA
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 9:59 am

:arrow: :(
IGUERRINHA
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 11:11 am

desculpem estar sempre a puxar o tópico para cima, mas preciso mesmo que alguém me ajude a salvar a princesa.... :arrow:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 2:39 pm

Nada ainda?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
IGUERRINHA
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 2:56 pm

Só agora tive net, isto tava aqui tudo tolo...
Acho que tenho uma boa notícia, há uma estrelinha da sorte que pode acolher a Lucky (nome inventado agora à pressão) durante uns dias. Será só mm durante uns dias e na condição de ela se portar bem, mas para já é o melhor que consegui e, para mim, foi um grande alívio saber que, para já, não tenho que a entregar no canil.
Peço que continuem a divulgar a princesa, porque ela vai precisar de uma FAT estável ou de um dono.
Muito, muito obrigada a todos quanto estão a torcer por ela
:D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 3:26 pm

Que bom, Iguerrinha. :D Pelo menos, a cadelinha está fora da rua. Entretanto, há alguma margem de manobra para se procurar uma solução mais estável.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
IGUERRINHA
Membro Veterano

quinta jul 01, 2010 3:29 pm

Sim :D aos poucos a menina vai ter um final feliz, ela merece! Com esforço e boa energia tudo se vai conseguir!
hoje vai a minha casa só tomar uma banhoca e uma boa escovadela para ficar mais jeitosa, pode ser que a FAT passe a FAD :mrgreen:
Mas vai ter que dormir no carro outra vez... :?
IGUERRINHA
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 8:58 am

Vim dar noticias da cachopa. Ontem consegui convencer a restante famelga para deixar a Luckyficar no meu quarto esta noite, para não ficar no carro outra vez.
Dei-lhe uma banhoca e pus um spray cheiroso, a menina está toda catita :lol: é mesmo um amor, ontem estava muito assustada mas deixou fazer tudo sem resmungar. Não fez nada dentro de casa e de manhã acordou-me para a levar à rua. Estava muito calor e ela sofreu um cadinho com isso...
Hoje vai passar o dia aqui comigo no trabalho e está eléctrica, agora que ganhou confiança só quer brincadeira :twisted:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 02, 2010 1:46 pm

:) :) :) :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta jul 02, 2010 6:48 pm

Novidades? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
IGUERRINHA
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 10:16 am

Desculpem só vir agora, mas ontem foi um dia muito intenso. Saí do trabalho, fomos ao VET e depois dar o passeio da despedida...é incrivel, só tive a companhia dela 2 dias e custou tanto deixá-la...e ela a olhar para mim, toda tristinha :(
Mas o que importa é que a Lucky já está em FAT :D :D :D agora é só esperar que se entendam todos! Hoje a FAT vai dar noticias e mal possa, venho aqui dizer como correram as coisas.
Peço, no entanto, que continuemos a divulgar a Lucky ao máximo. Eu nestas coisas sou um pouco céptica, portanto era bom que todos continuássemos a lutar pela Lucky. E a todos, o meu muito obrigada mais uma vez.
Tirei umas fotos todas giras da menina, ela tem um porte fantástico.
Obrigada a todos, em especial a quem tem acompanhado a história dela, porque as palavras de incentivo e preocupação são motivadoras. E um obrigada muito muito grande à FAT, que literalmente salvou a vida da Lucky.

:D
Tassebem
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 10:37 am

Óptimas notícias, Iguerrinha! :D

Cá ficamos então à espera de fotos da menina Lucky, quando puder. :wink:

E o que diz o Vet?

Vai correr tudo bem. Infelizmente, não podemos de momento salvar todos os animais, mas, quanto aos que se cruzam no nosso caminho, estou convencida de que querer é poder. Obrigada, Iguerrinha, e obrigada, FAT! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
bmcp21
Registado: quarta jun 09, 2010 5:35 pm

segunda jul 05, 2010 8:28 am

Desculpem no fim de semana não ter vindo dar noticias, mas não tive net em casa.
A menina é uma verdadeira princesa. Não faz xixi nem cócó, a não ser quando vem à rua. E ela até pede pra vir fazer :)
Não faz barulho nenhum de noite, e adora andar de carro com a cabeça de fora, a apanhar ar.

toda a gente diz que ela é absolutamente linda!
Falta convencer a minha esposa...

Vou ver se depois tiro fotos e coloco aqui.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 05, 2010 8:39 am

bmcp21 Escreveu:Desculpem no fim de semana não ter vindo dar noticias, mas não tive net em casa.
A menina é uma verdadeira princesa. Não faz xixi nem cócó, a não ser quando vem à rua. E ela até pede pra vir fazer :)
Não faz barulho nenhum de noite, e adora andar de carro com a cabeça de fora, a apanhar ar.

toda a gente diz que ela é absolutamente linda!
Falta convencer a minha esposa...

Vou ver se depois tiro fotos e coloco aqui.

acho que a 4 patas deve ser mais competente nesse aspecto - uns olhinhos melados, umas lambidelas e voilá!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 3:09 pm

A Lucky vai ter um final feliz, eu sei disso :)
Afinal as minhas fotos não estão tão giras quanto pensava, o que vale é a modelo ser uma lindona :lol:
Podem ver o porte fantástico desta menina, aqueles olhos fenomenais e a pelagem de cor única. Ela é mesmo uma beleza, à qual se junta um temperamento dócil, educado e brincalhão.
É só qualidades, a Lucky :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

desculpem algumas imagens estarem tão grandes, mas tenho aqui qq problema e não está a assumir o novo tamanho :?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”