Encaotro em Coimbra
Moderador: Moinhodoceu
Adriano, tire isso da ideia. A imunização só fica completa no fim de todos os reforços por volta dos 4 meses, até lá o animal é muito vulnerável, pode apanhar com facilidade esgana e parvovirose... atenção a isso.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane Escreveu:Adriano, tire isso da ideia. A imunização só fica completa no fim de todos os reforços por volta dos 4 meses, até lá o animal é muito vulnerável, pode apanhar com facilidade esgana e parvovirose... atenção a isso.
A Dinodane tem razão não é aconselhável levar a sua cadela
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Adriano91 Escreveu:oh, fica para outro dia então![]()
Eu' tambem nao a posso passear fora de casa?
Não é muito aconselhável... mas penso que se ela for ao colo não há problema
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Pois, a Kyara e eu também não. O cio atrasou-se e só veio ontem. Resultado: estamos de castigo a sair só por aqui, com trela e vigilância média durante os 10 primeiros dias e dpois 11 dias de vigilância apertada,lol... Daí, não dá para ir, vou amuar :p
Jocas caninas
Maybe em Agosto, em Viana...
Jocas caninas
Maybe em Agosto, em Viana...
Então, contem lá como foi o encãotro?
E fotos? Há? vá vá...
A Kyara, tadita, anda molengona com o cio e o calor. Esparrama-se no chão e toca a dormicar...mas no fim do dia, tipo 20h30/21h, toca a ir po jardim de casa brincar com os miúdos que moram na nossa rua e para o fresco da relva. Durante o dia, parece que anda sem energia devido ao cio e calor, mas depois ei lá, brinca que se farta e volta para dentro de casa, feliz
Até dá gosto vê-la rebitar.
Jocas caninas
E fotos? Há? vá vá...
A Kyara, tadita, anda molengona com o cio e o calor. Esparrama-se no chão e toca a dormicar...mas no fim do dia, tipo 20h30/21h, toca a ir po jardim de casa brincar com os miúdos que moram na nossa rua e para o fresco da relva. Durante o dia, parece que anda sem energia devido ao cio e calor, mas depois ei lá, brinca que se farta e volta para dentro de casa, feliz

Jocas caninas