Actualização gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
skink é uma coisa, kink é outra. Já agora, kink é uma deformação. Não é uma qualidade como por exemplo Carrot tail.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Nunca tinha ouvido falar em kink tail..
Última edição por joaoplscosta em quarta jul 28, 2010 10:19 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Olá!Tf18 Escreveu:E aqui está a minha femea hi yellow com skink tail made in Zew chegou domingo mas so agora tive tempo para por fotos.
Espero que gostem:
Aproveito tb para actualizar com fotos a minha red eye:
E aqui esta a cascata que lhe fiz com pedras de xisto coladas com silicone:
Espero que gostem
Cumps Tiago
![]()
Que animais tão lindos *.*
Beijinhos.
loool não me digas que compraste um kink tail a pensar que era um "extra" positivo na qualidade do gecko...
faz-me lembrar o outro que comprou um pogona vitticeps.
pogona porque era um dragão barbudo e vitticeps porque era uma mutação rara que não era comum em portugal

faz-me lembrar o outro que comprou um pogona vitticeps.
pogona porque era um dragão barbudo e vitticeps porque era uma mutação rara que não era comum em portugal

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Ou como striped tail...trustz Escreveu:skink é uma coisa, kink é outra. Já agora, kink é uma deformação. Não é uma qualidade como por exemplo Carrot tail.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Se tem Kink Tail (como parece apresentar na ponta da cauda da primeira foto) o gecko é deficiente.Tf18 Escreveu:eu n comprei um gecko deficiente como podem ver nas fotos mas agora ja percebi esqueçam isto tudo era uma duvida que eu tinha e ja esclareci,
esqueçam![]()
nem tinha reparado nessa pontagekkos Escreveu:Se tem Kink Tail (como parece apresentar na ponta da cauda da primeira foto) o gecko é deficiente.Tf18 Escreveu:eu n comprei um gecko deficiente como podem ver nas fotos mas agora ja percebi esqueçam isto tudo era uma duvida que eu tinha e ja esclareci,
esqueçam![]()