juntar uma cadela bébé a dois gatos muito mimados!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quarta ago 18, 2010 8:50 am

Parabéns NiloeSimão,
pela coragem de acolher a cadelinha bébé ! :)
Sendo bébé, a curiosidade dela é maior.. mas os gatos também têm uma curiosidade intrínseca, tudo lhes desperta curiosidade; é certo que vai ter muito 'trabalho' pela frente, entre bufadelas/brincadeiras e correrias, esses 3 meninos ainda vão ser amigos. Com paciência, muito amor e carinho.. e balde e esfregona, como disse a elsasmc, as coisas irão correr o melhor possível, quando se gosta de animais.
Boa sorte para todos :)
NiloeSimao
Membro Júnior
Registado: terça jul 20, 2010 9:58 am

sexta ago 20, 2010 9:04 am

Olá Martasal,
Que engraçado, é interessante como as nossas historias são parecidas!
:)
A Kaya estava bem doentinha, não sei onde ela foi comprada mas estava em muito mau estado.Muito fragil.A minha cara metade optou por trazer a fofissima para a nossa cama,para tb a conseguirmos controlar melhor.foi um stress pois o Nilo e o Simão,pois a cama é territorio deles (eu mesma sou visita, lol!) não gostaram muito.Mas hoje passado duas semanas o Nilo tb já sobe para a cama.ontem deixei as portas todas abertas em casa e senti a Kaya muito mais tranquila.mesmo não interagindo muito acho que a acalma saber que os reizinhos andam por lá!
Em duas semanas a Kaya já engordou dois kilos parece uma pequena grande mula empacada, teimosa como só ela, e finalmente forte o suficiente para a poder vacinar!! Aleluia!!! ;)
.
Estou muito feliz, e espero no inverno, naqueles dias bem frios ver os meus 3 amores bem aconchegadinhos!!
Responder

Voltar para “Gatos”