Às vezes basta fazermos as coisas com calmas...
Com paciência, vai-se juntando as coisas devagar, para depois resultarem.
Pessoalmente consegui boas oportunidades, a 1ª um aquário de 70 litros que me foi dado, através do projecto Freecycle e mais recentemente comprei um aquário de cento e poucos litros, por 30€, num leilão.
Claro que ambos os aquários foram feitos à mão e já tinham algumas marcas de utilização, mas funcionavam bem para o efeito e isso é o principal objectivo.
Obviamente que também não os encontrei de um dia para o outro, exigiu algum tempo.
Aproveito para referir que estou a dar o 1º aquário, ele rachou num canto ao escorregar quando se fazia a limpeza, colei com silicone, funcionou mas pingava um pouco, deve dar para concertar, mas como entretanto comprei o 2º aquário, já nem me pus com mais experiências.
Preço de Aquarios
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Não, foi no forum aquariofilia.net 
Pessoalmente não uso esse site dos leilões, sou contra obrigarem a preencherem o nosso número de telefone no registo

Pessoalmente não uso esse site dos leilões, sou contra obrigarem a preencherem o nosso número de telefone no registo

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
Olá,
Eu comprei grande parte de meu material nesta loja: (editado pela moderação)
são da zona do Porto e até me entregaram em mão. Foram impecáveis, ajudaram-me a escolher o material, explicaram-me tudo direitinho. Vê-se que percebem do assunto.
Se quiseres alguma coisa que não esteja lá, pergunta, porque eles costumam arranjar.
Espero ter ajudado.
Eu comprei grande parte de meu material nesta loja: (editado pela moderação)
são da zona do Porto e até me entregaram em mão. Foram impecáveis, ajudaram-me a escolher o material, explicaram-me tudo direitinho. Vê-se que percebem do assunto.
Se quiseres alguma coisa que não esteja lá, pergunta, porque eles costumam arranjar.
Espero ter ajudado.