Estranha visita ao Vet

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 13, 2010 10:16 pm

Pois. Mas a mim não me agradava estar numa consulta com a recepção a olhar lá para dentro. Se tem cortinas coloquem para baixo.
E não estou a julgar a clinica. Estou a apontar uma má prática. Não se dá uma consulta para a assistência que está na recepção.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sanaMalina
Membro Veterano
Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm

sexta ago 13, 2010 10:21 pm

De facto serviço 24horas é muito bom e se está satisfeito é porque tratam bem os seus animais.
As melhoras para o seu aminguinho.
<p>760 501015 - fa&ccedil;a uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... &acute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>Sandra</p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sexta ago 13, 2010 10:22 pm

LuMaria Escreveu:Pois. Mas a mim não me agradava estar numa consulta com a recepção a olhar lá para dentro. Se tem cortinas coloquem para baixo.
E não estou a julgar a clinica. Estou a apontar uma má prática. Não se dá uma consulta para a assistência que está na recepção.
È uma boa sugestão a dar, aliás.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta ago 13, 2010 10:47 pm

A mim tambem me parece um bocado falta de... olhe, nem sei! Um consultório com vista para a recepção ????? :o
Acaba por ser constrangedor, tanto para quem está lá dentro , a sentir-se observado, como para quem está cá fora.
Os próprios veterinários , não devem sentir-se muito bem... não sei, digo eu !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta ago 13, 2010 11:13 pm

é a aplicação zelosa das políticas de honestidade e transparência... :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”