Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.
Moderador: mcerqueira
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
sábado ago 28, 2010 7:50 pm
catrules Escreveu:MRJN Escreveu:Eu acho que nunca mais saio daqui! O unico senão é haver muito pouco ou quase nenhum trabalho. Está tudo como na época de saldos: esgotado.
E como nunca fui de estar sem trabalhar custa-me um bocado e sinto-me inutil. Mas pronto cá aguardo.
Os "miúdos" é que agradeceram o facto de termos largado tudo para mudar de vida. Acho que finalmente tenho animais bem mais felizes e sem stresses citadinos.
Mais uma vez obrigada:)
Espero que consiga arranjar emprego, esse é de facto um dos grandes motivos pelos quais tanta gente tem de viver nos grandes centros urbanos, se estivesse melhor distribuido, as pessoas poderiam optar por outos locais para viver
Boa sorte

Concordo plenamente,acredito que se vive muito melhor no campo,não há dúvida que a qualidade de vida é maior!Tb tem as suas desvantagens,mas nada que não consiga ultrapassar!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
sábado ago 28, 2010 8:22 pm
martasal Escreveu:catrules Escreveu:MRJN Escreveu:Eu acho que nunca mais saio daqui! O unico senão é haver muito pouco ou quase nenhum trabalho. Está tudo como na época de saldos: esgotado.
E como nunca fui de estar sem trabalhar custa-me um bocado e sinto-me inutil. Mas pronto cá aguardo.
Os "miúdos" é que agradeceram o facto de termos largado tudo para mudar de vida. Acho que finalmente tenho animais bem mais felizes e sem stresses citadinos.
Espero que consiga arranjar emprego, esse é de facto um dos grandes motivos pelos quais tanta gente tem de viver nos grandes centros urbanos, se estivesse melhor distribuido, as pessoas poderiam optar por outos locais para viver
Boa sorte

Concordo plenamente,acredito que se vive muito melhor no campo,não há dúvida que a qualidade de vida é maior!Tb tem as suas desvantagens,mas nada que não consiga ultrapassar!

O pior é que mesmo o pouco que está distribuido na terra fica pelas pessoas mesmo de cá. Eu como sou novata aqui na freguesia não consigo chegar a tempo das propostas. Quem disse que os Alentejanos eram lentos? Só quem não procura trabalho com eles

E depois mesmo que se pense em lançar um negócio nosso ou o mercado está cheio ou ninguém lhe pega!
A ver vamos. Devagarinho...

-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
sábado ago 28, 2010 10:15 pm
MRJN Escreveu:martasal Escreveu:catrules Escreveu:MRJN Escreveu:Eu acho que nunca mais saio daqui! O unico senão é haver muito pouco ou quase nenhum trabalho. Está tudo como na época de saldos: esgotado.
Boa sorte

O pior é que mesmo o pouco que está distribuido na terra fica pelas pessoas mesmo de cá. Eu como sou novata aqui na freguesia não consigo chegar a tempo das propostas. Quem disse que os Alentejanos eram lentos? Só quem não procura trabalho com eles

E depois mesmo que se pense em lançar um negócio nosso ou o mercado está cheio ou ninguém lhe pega!

ui os negócios. são piores que os vets. vá a estremoz e paraalém dos chineses e de umas pastelarias, o resto está fechado. um descalabro
anjjazul
-
MRJN
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
- Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa
sábado ago 28, 2010 10:26 pm
anjjazul Escreveu:MRJN Escreveu:martasal Escreveu:catrules Escreveu:MRJN Escreveu:Eu acho que nunca mais saio daqui! O unico senão é haver muito pouco ou quase nenhum trabalho. Está tudo como na época de saldos: esgotado.
Boa sorte

ui os negócios. são piores que os vets. vá a estremoz e paraalém dos chineses e de umas pastelarias, o resto está fechado. um descalabro
É verdade. Pouco ou nada há. A Senhora do Centro de Emprego bem que ficou lá com o meu nome numa listazita à parte mas até agora parece-me que não há mesmo nada. E o que há é para Évora e neste momento não posso tirar a carta de condução e mesmo que a tivesse o dinheiro que gastaria em gasóleo seria metade dos ordenados que oferecem ao fazer os km's que distam daqui a Évora.