resposta à troll
minha ultima intervenção neste assunto:
vale aquilo que vale.
se considero ( e já lhe disse directamente ) que a Vanessa não devia dispender mais tempo e energia neste tipo de confrontação até porque como bem diz a vandocas... há... graças a Deus, vida para além disto!!
considero também e de forma cada vez mais convicta ( após ler os posts da noita passada )que o escudo defensivo formado em torno deste tema é não menos preocupante.
há um user que volta ( somos tantos por aqui a ter so many names ) e isso nada tem de aberrante.
este fenómeno de ostracização é muito deprimente e se não conseguem ter abertura de espirito para viver e deixar viver... então caros foristas estão mesmo no sitio certo.
pois... já não gostam apenas de cães... passaram a viver, raciocinar e caçar em matilha.
por mim continuo a acreditar nisto:
cada cabeça sua sentença... por isso na minha cabeça a unica deliberação possivel é no sentido de continuar a achar que a presença da forista em causa deve ser mantida, desde que a mesma respeite a regras de uso do forum e também ela deixe de lado toda e qualquer forma de confronto.
ninguem aqui .... ninguem mesmo, gosta duma boa batalha mais do que eu. mas isto não é uma boa batalha.... é só repugnante.
I have a dream... tivemos divergencias noutros momentos, neste caso acho a sua postura muito semelhante à minha... flexivel, humana.
obrigada a todos.
vale aquilo que vale.
se considero ( e já lhe disse directamente ) que a Vanessa não devia dispender mais tempo e energia neste tipo de confrontação até porque como bem diz a vandocas... há... graças a Deus, vida para além disto!!
considero também e de forma cada vez mais convicta ( após ler os posts da noita passada )que o escudo defensivo formado em torno deste tema é não menos preocupante.
há um user que volta ( somos tantos por aqui a ter so many names ) e isso nada tem de aberrante.
este fenómeno de ostracização é muito deprimente e se não conseguem ter abertura de espirito para viver e deixar viver... então caros foristas estão mesmo no sitio certo.
pois... já não gostam apenas de cães... passaram a viver, raciocinar e caçar em matilha.
cada cabeça sua sentença... por isso na minha cabeça a unica deliberação possivel é no sentido de continuar a achar que a presença da forista em causa deve ser mantida, desde que a mesma respeite a regras de uso do forum e também ela deixe de lado toda e qualquer forma de confronto.
ninguem aqui .... ninguem mesmo, gosta duma boa batalha mais do que eu. mas isto não é uma boa batalha.... é só repugnante.
I have a dream... tivemos divergencias noutros momentos, neste caso acho a sua postura muito semelhante à minha... flexivel, humana.
obrigada a todos.
<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
A mim parece-me que fica melhor " Bem ( re ) vindo ! "Peixazul Escreveu:Bem vindo(a) sahir.

Denunciam-se sempre pelos alvos que trazem na " mira" ...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Peço desculpa, mas os dois exemplos que dei, são, na minha modesta opinião e utilizando as suas palavras, igualmente delirantes e denotam comportamentos estranhos.dinodane Escreveu:sahir Escreveu:Tenho andado a acompanhar este site "por fora" e hoje decidi registar-me. Nos últimos dias li aqui coisas do "arco da velha".
2 pérolas que encontrei para além de insultos directos, outros bem camuflados, etc, etc:
1º Coitada; Alexandre, deixe-a é os problemas de afirmação das classes operárias.
o Sr que escreve isto não é portanto da classe operária, certo?
Se calhar se fosse tinha escrito: são os problemas...
2º Então por isso é que não tenho encontrado nenhuma delas..não faz mal o mundo é muito pequeno.
Esta ainda é melhor, uma espécie de ameaça dirigida a mulheres, penso eu.
Ah, valente.
Acho que vou andar mais vezes por aqui. Estou com a ideia que, além de aprender mais algumas coisas sobre cães, sou capaz de me divertir um pouco.
LLLLLLOOOOOOLLLLLLLLL
é pá, santa paciência.![]()
Como é que vem fazer menção às coisas que o Vasco disse, vem especificamente postar aqui e não faz uma mençãozinha sequer ao comportamento estranho e posts delirantes de quem vem criando estes tópicos?
Tenha um bom dia
Aviãozinho,enolamai Escreveu:minha ultima intervenção neste assunto:
vale aquilo que vale.
obrigada a todos.
O facto é que a postura da forista em causa, ultrapassou , há muito, os limites do bom senso.
E com ela, vêm mais um ou dois que aproveitam esta " onda" e encapotados insultam tudo e todos com grosserias e má educação.
Até , por este facto , a Vanessa , a querer continuar por aqui , o que é , por mim, livre de o fazer, deveria manter-se " anónima" , mas mesmo, sem sequer mandar pms aos " amigos" a dar conta do seu novo nick.
Os próprios " amigos" estão a gozar com toda esta situação e os outros , os que se registam na hora , para dar continuidade á má onda, aproveitam a ingenuidade da Vanessa e baixam o nivel aos pontos que já todos nós presenciámos.
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
A mim parece-me mal é que o sahir, e mais alguns nicks que já teve, venha aqui continuar a tentar que se continuem os confrontos desagradáveis de palavras.sahir Escreveu:Parece-lhe mal então.nicasxi Escreveu:A mim parece-me que fica melhor " Bem ( re ) vindo ! "Peixazul Escreveu:Bem vindo(a) sahir.
![]()
Denunciam-se sempre pelos alvos que trazem na " mira" ...![]()
Vir para aqui a destilar veneno , como está a fazer, e a procurar provocar membros especificos é o que me parece mal.
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Leiam se tiverem pachorra.
Os psicopatas:
Frios e calculistas, mentirosos contumazes, egocêntricos,
megalômanos, parasitas, manipuladores, impulsivos,
inescrupulosos, irresponsáveis, transgressores de regras sociais,
muitos são violentos e só visam o interesse próprio.
Estes são os psicopatas, indivíduos que apresentam
um Transtorno de Personalidade, que se caracteriza por total
ausência de sentimento de culpa, arrependimento ou remorso
pelo que faz de errado.
Muitas pessoas imaginam que quem sofre desse transtorno
são pessoas violentas, com aparência de assassino
e que pode ser reconhecido em qualquer lugar.
A psiquiatra afirma que não é tão simples assim identificar
esse perfil de individuo. Até os profissionais da área médica
e psicológica podem ser facilmente enganados por eles,
uma vez que os psicopatas representam muito bem.
“A maioria nunca vai chegar ao extremo de cometer
um assassinato e se passa por uma pessoa comum.
Eles estão infiltrados em todos os meios sociais, credo, sexo,
cultura. São os verdadeiros atores da vida real”.
Ana Beatriz explica que há três níveis de psicopatas:
o leve, que aplica os famosos golpes 171 (estelionato ou fraude)
e atinge uma pessoa; o moderado, que aplica o mesmo golpe,
porém em uma esfera social mais alta e acaba lesando milhares
de pessoas; e o grave, que seria o serial killer,
o assassino para quem não basta matar, é preciso haver requinte
de crueldade. Esse último tipo, porém, é raro.
Dos 4% de psicopatas da população, 1% é grave e 3% são leves
e moderados. “A personagem Yvone, por exemplo,
é uma psicopata de nível médio, pois ela sempre lesa
uma só pessoa, nunca um grande sistema,
e não é capaz de matar”, afirma a médica.
Sem afeto, o psicopata não possui nenhum problema cognitivo,
a razão funciona bem e ele tem a capacidade plena de distinguir
o que é certo e o que é errado. Segundo a psiquiatra, ele tem
certeza que está infringindo a lei, mas não se importa com isso
e até calcula os danos para saber o custo-benefício da ação,
diz a psiquiatra.
Ana Beatriz explica que não há, ainda, a possibilidade de curar
para esse tipo de transtorno, uma vez que elas não vêem
nenhum problema em suas ações, não apresentam
constrangimentos morais ou sofrimentos emocionais
como depressão, ansiedade, culpas e baixa auto-estima.
“Tratar de um psicopata é uma luta inglória, pois não há
como mudar sua maneira de ver e sentir o mundo.
Psicopatia é um modo de ser”, finaliza.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
não lumaria... pelo menos eu não tenho.
é um tema fascinante suponho mas desenquadrado. ninguem aqui pode fazer diagnosticos .
nas eternas palavras do outro:
prognosticos ... só no fim do jogo.
disparate.
é um tema fascinante suponho mas desenquadrado. ninguem aqui pode fazer diagnosticos .
nas eternas palavras do outro:
prognosticos ... só no fim do jogo.
disparate.
LuMaria Escreveu:Leiam se tiverem pachorra.
Os psicopatas:
Frios e calculistas, mentirosos contumazes, egocêntricos,
megalômanos, parasitas, manipuladores, impulsivos,
inescrupulosos, irresponsáveis, transgressores de regras sociais,
muitos são violentos e só visam o interesse próprio.
Estes são os psicopatas, indivíduos que apresentam
um Transtorno de Personalidade, que se caracteriza por total
ausência de sentimento de culpa, arrependimento ou remorso
pelo que faz de errado.
Muitas pessoas imaginam que quem sofre desse transtorno
são pessoas violentas, com aparência de assassino
e que pode ser reconhecido em qualquer lugar.
A psiquiatra afirma que não é tão simples assim identificar
esse perfil de individuo. Até os profissionais da área médica
e psicológica podem ser facilmente enganados por eles,
uma vez que os psicopatas representam muito bem.
“A maioria nunca vai chegar ao extremo de cometer
um assassinato e se passa por uma pessoa comum.
Eles estão infiltrados em todos os meios sociais, credo, sexo,
cultura. São os verdadeiros atores da vida real”.
Ana Beatriz explica que há três níveis de psicopatas:
o leve, que aplica os famosos golpes 171 (estelionato ou fraude)
e atinge uma pessoa; o moderado, que aplica o mesmo golpe,
porém em uma esfera social mais alta e acaba lesando milhares
de pessoas; e o grave, que seria o serial killer,
o assassino para quem não basta matar, é preciso haver requinte
de crueldade. Esse último tipo, porém, é raro.
Dos 4% de psicopatas da população, 1% é grave e 3% são leves
e moderados. “A personagem Yvone, por exemplo,
é uma psicopata de nível médio, pois ela sempre lesa
uma só pessoa, nunca um grande sistema,
e não é capaz de matar”, afirma a médica.
Sem afeto, o psicopata não possui nenhum problema cognitivo,
a razão funciona bem e ele tem a capacidade plena de distinguir
o que é certo e o que é errado. Segundo a psiquiatra, ele tem
certeza que está infringindo a lei, mas não se importa com isso
e até calcula os danos para saber o custo-benefício da ação,
diz a psiquiatra.
Ana Beatriz explica que não há, ainda, a possibilidade de curar
para esse tipo de transtorno, uma vez que elas não vêem
nenhum problema em suas ações, não apresentam
constrangimentos morais ou sofrimentos emocionais
como depressão, ansiedade, culpas e baixa auto-estima.
“Tratar de um psicopata é uma luta inglória, pois não há
como mudar sua maneira de ver e sentir o mundo.
Psicopatia é um modo de ser”, finaliza.
Nicas, concordo quando dizes que a vanessa deveria participar nisto com low profile.
é a minha opinião e ela sabe-o... e para mim era assunto arrumado!!
low profile do bom sentido... de forma serena, sem agressoes de parte a parte.
se fossemos expulsar todos os clones do forum ficava isto às moscas ( eu , tinha guia de marcha assinada
).
é hora de prosseguir normalmente com isto. Tanto alarido por nada.
se fossemos expulsar todos os clones do forum ficava isto às moscas ( eu , tinha guia de marcha assinada

<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Mas por que é que não deixam a Vanessa em paz?
Quem acha que ela é desequilibrada, etc., etc., por que é que simplesmente não lhe dá resposta?
Por que é que não deixam o suposto trabalho da moderação à moderação?
Se, de facto, a Vanessa é «persona non grata», a moderação encarrega-se disso, não acham?
Mas não: há quem não perca uma oportunidade de a ostracizar, de a insultar, de a humilhar e até de a ameaçar.
Para um feitio como já se viu que é o da Vanessa, isso só serve para ela voltar à carga, com vontade de ripostar. E não há fim à vista para esta escalada.
As pessoas que aqui vejo tão entendidas em psicologia e psicopatias deviam também saber, caso estivessem certas, que esta não seria a melhor maneira de resolver a «questão Vanessa». Eu não sou, mas o meu senso comum diz-me que não.
Mais: o meu senso comum e a observação deste «caso» (e de outros, mas este é o mais paradigmático) dizem-me outra coisa: é que gostam disto, e muito. É a única explicação.
Se se sentem tão acima da Vanessa, demonstrem-no, bolas!
Quem acha que ela é desequilibrada, etc., etc., por que é que simplesmente não lhe dá resposta?
Por que é que não deixam o suposto trabalho da moderação à moderação?
Se, de facto, a Vanessa é «persona non grata», a moderação encarrega-se disso, não acham?
Mas não: há quem não perca uma oportunidade de a ostracizar, de a insultar, de a humilhar e até de a ameaçar.
Para um feitio como já se viu que é o da Vanessa, isso só serve para ela voltar à carga, com vontade de ripostar. E não há fim à vista para esta escalada.
As pessoas que aqui vejo tão entendidas em psicologia e psicopatias deviam também saber, caso estivessem certas, que esta não seria a melhor maneira de resolver a «questão Vanessa». Eu não sou, mas o meu senso comum diz-me que não.
Mais: o meu senso comum e a observação deste «caso» (e de outros, mas este é o mais paradigmático) dizem-me outra coisa: é que gostam disto, e muito. É a única explicação.
Se se sentem tão acima da Vanessa, demonstrem-no, bolas!
-
- Membro Veterano
Mas isso é impossível!enolamai Escreveu:Nicas, concordo quando dizes que a vanessa deveria participar nisto com low profile.
se fossemos expulsar todos os clones do forum ficava isto às moscas ( eu , tinha guia de marcha assinada).
Mal aparece um nick que lhes parece ser a Vanessa, vem logo dizer, és tu, daqui a bocado já cá não estás, porque fizeste e aconteceste, e és louca, e trata-te, e és digna de pena...
A Tassebem está a esquecer um pequeno pormenor : a própria Vanessa faz questão de se identificar.IHaveADream Escreveu:Mas isso é impossível!enolamai Escreveu:Nicas, concordo quando dizes que a vanessa deveria participar nisto com low profile.
se fossemos expulsar todos os clones do forum ficava isto às moscas ( eu , tinha guia de marcha assinada).
Mal aparece um nick que lhes parece ser a Vanessa, vem logo dizer, és tu, daqui a bocado já cá não estás, porque fizeste e aconteceste, e és louca, e trata-te, e és digna de pena...
Os outros,os que aproveitam este " detalhe" da Vanessa, tentam ser mais subtis, daí, ás vezes, confudirem-se as personalidades.
Mas concordo numa coisa consigo, há por aqui muita gente que gosta é disto !

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
Ao princípio, isso não acontecia, Nicasxi. Ela até podia ter voltado com um low profile , e tentou-o, mas a verdade é que não a deixaram.
Isto transformou-se numa caça à Vanessa.
Isso é mentira. A moderação da memoria visual( empresa que detem a arca) é que a expulsa logo que a detecta. E fá-lo pelas razões que foram colocadas aqui pela moderação.IHaveADream Escreveu:Ao princípio, isso não acontecia, Nicasxi. Ela até podia ter voltado com um low profile , e tentou-o, mas a verdade é que não a deixaram.
Uso de multiplos clones com insultos baixos a moderadores e utilizadores, de forma sistematica ao longo de meses.