Ultima cria de gecko leopardo 2010
Moderador: mcerqueira
Lindissimo 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Geralmente não é só pedir mas também pagar por elesTiagoF2 Escreveu:joaoplscosta Escreveu:Gosto, acho que supera todos os outros raptors vistos por aqui. (em termos de cores)
Prima é esse que me ofereces?
sempre que aparece aqui um gecko novo há alguém q o pede ou que diz que vai la parar a casa... agora quem é, isso não sei...

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
cravas senhor primojoaoplscosta Escreveu:Gosto, acho que supera todos os outros raptors vistos por aqui. (em termos de cores)
Prima é esse que me ofereces?

Este fica ate ver como vai ser em adulto. Gosto bastante tambem da cauda dele e tem um carrot mais laranja para o normal nos raptors.
-
- Membro Veterano
Sabes bem que é a brincar prima. Parece é que houveram pessoas que não gostaram da ideiaNiArCtAa Escreveu:cravas senhor primojoaoplscosta Escreveu:Gosto, acho que supera todos os outros raptors vistos por aqui. (em termos de cores)
Prima é esse que me ofereces?![]()
Este fica ate ver como vai ser em adulto. Gosto bastante tambem da cauda dele e tem um carrot mais laranja para o normal nos raptors.

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Se calhar é por tu desejares todos os geckos que por aqui aparecem joao muahahaha
Mas como já tinha dito, o gecko esta com uma cabeça mesmo louca, deve ter sido o teu melhor deste ano niarctaa
Mas como já tinha dito, o gecko esta com uma cabeça mesmo louca, deve ter sido o teu melhor deste ano niarctaa
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
Nem por isso Pedro, RAPTOr's nem são dos meu favoritos.PedroC10 Escreveu:Se calhar é por tu desejares todos os geckos que por aqui aparecem joao muahahaha
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm
Realmente este joão anda sempre a pedinchar.
ahahah estou no gozo
ahahah estou no gozo

-
- Membro Veterano
A pequenita é linda, a mãe é obesa 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..
não o considero o melhor pois tive outros também assim com as cores vivas, o que me chamou a atenção neste é por me fazer lembrar mais os sunglow e pelo facto de ter sido o ultimo a eclodir.PedroC10 Escreveu: Mas como já tinha dito, o gecko esta com uma cabeça mesmo louca, deve ter sido o teu melhor deste ano niarctaa
é mesmo fofinho heheh
-
- Membro Veterano
antes gordinha que magrinha e ainda por cima depois das posturas todas, quem me dera que as minhas outras estivessem neste porte.joaoplscosta Escreveu:A pequenita é linda, a mãe é obesa