Quem entra na tua Arca?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta set 17, 2010 6:22 pm

Ok...escrevi bues e não sei como, o post não apareceu :?

Pronto então se posso levar mais gente...
primeiro a minha cara metade, porque se não menciono e por acaso vem ler isto, não me livro de um olho negro e um casamento cancelado 8)

Com a Angelina Jolie, tambem podia ir o marido e os filhos, gente bonita sempre enfeita :lol:

Da Arca a TiDinodane sem sombra de duvida, porque é das poucas daqui que conheço, que é boa conversadeira, boa ouvinte, desabafamos bem sobre as coisas boas e menos boas, sobre os animais sobre, sobre, sobre, sobre,...e porque sim.

Gente bem disposta, todo o meu grupo de troll´s do msn que é basicamente o pessoal mais antigo dos repteis se junta na AVISAN, nos acampamentos, e etc., porque sao bem dispostos as conversas nunca esgotam e quando se acampa ninguem dorme porque ha sempre alguem que não deixa :roll: 8)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 17, 2010 6:25 pm

Da Arca a TiDinodane sem sombra de duvida, porque é das poucas daqui que conheço, que é boa conversadeira, boa ouvinte, desabafamos bem sobre as coisas boas e menos boas, sobre os animais sobre, sobre, sobre, sobre,...e porque sim.
PORRA, sendo assim retiro o que disse e abro uma excepção para o TiCold e sua partenaire.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sexta set 17, 2010 6:28 pm

Eu levava a Nicasxi!!! ela prometeu-me uma garrafas de Moet e como a viagem ia ser longa.... dava um jeitaço!! 8)

e levava o Sarkozy para nos ajudar a dar cabo da pomada!!

iamos precisar de uma cozinheira em termos.... por isso levava também a Dinodane!! you're the one baby!

levava o ursinho Bondie sem duvida nenhuma.... my friend.

isto já continua.... 8)
dinodane
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:30 pm

Já agora também podem vir as trengas da Búzio, da Omega, da Nicasxi e mais alguns para darem ambiente. :lol:
E um gajo para EU lavar a vista, assim de repente, vem de lá querido Johnny Depp e para variedade "cultural" podes vir também, Tyson Beckford, haviamos de ter filhos lindos...

Bondage2010
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:42 pm

Dino...mas Mega a Buzio, a NIcas,a Kitten e o resto dos malucos já iam contigo na minha arca, porque estão no grupo dos troll´s do MSN (tu é que não usas o émésséne)...quando ao Deep...má escolha...a Mega rouba-to...

....e não queria dizer, porque ela é uma chata e usa palavras caras e não quero que fique toda inchada...mas levava a Bastet...
dinodane
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:49 pm

Bondage2010 Escreveu:Dino...mas Mega a Buzio, a NIcas,a Kitten e o resto dos malucos já iam contigo na minha arca, porque estão no grupo dos troll´s do MSN (tu é que não usas o émésséne)...quando ao Deep...má escolha...a Mega rouba-to...

....e não queria dizer, porque ela é uma chata e usa palavras caras e não quero que fique toda inchada...mas levava a Bastet...
A Bastet não vai no meu grupo porque isto é como o highlander: there can be only one! E eu é que sou a presidenta e a mestra da verborreia. :lol:

dinodane
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:52 pm

Isto hoje tá a sair-me aos solavancos...

YAAAA, essa trenguice toda do émésséne é bem!! :D

Cozinheira? Darling, eu sou a presidenta da junta portanto lá teria que levar um chef em condições, mas iamos comer a bicheza? Quando o dilúvio acabasse já teríamos extinto uns poucos...

enolamai
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:52 pm

:D :D :D
enolamai
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:54 pm

dinodane Escreveu:Isto hoje tá a sair-me aos solavancos...

Cozinheira? Darling, eu sou a presidenta da junta portanto lá teria que levar um chef em condições, mas iamos comer a bicheza? Quando o dilúvio acabasse já teríamos extinto uns poucos...

shut up :lol: :lol: eu é que ssssou a presssidente da xxxunta!!!!
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
Bondage2010
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:02 pm

O que me ri com "a partenaire"....não vale a pena comentar...

mas sendo "a partnaire" quem é já tinhas chef de cozinha á maneira ;)
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

sexta set 17, 2010 7:14 pm

No meu avatar já sou a angelina joly :lol: :lol: :lol: No meu nome só falta o joly, e os labios carnudos e a beleza: lol:sou bela por dentro :D :D
Como não tenho nenhum joly Arranjava um joly com boa pinta. Sou velha mas não sou cega: lol: :lol: ainda não sei quem
E levava algum pessoal da arca para continuar na aprendizagem.
Os mais antigos, os que me coçaram as orelhas: lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:17 pm

Bondage2010 Escreveu:

O que me ri com "a partenaire"....não vale a pena comentar...

mas sendo "a partnaire" quem é já tinhas chef de cozinha á maneira ;)
Ai PORRA pois é. :lol: Bem lembrado.

Xenita, eu cocei-te as orelhas, portanto isso quer dizer que também vou. :lol:

xenita
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:40 pm

A Dino era a primeira a entrar e o Nel :) e muitos mais se quiserem embarcar Ou morriam afogados: lol: :lol: :lol:
tinha que levar uma pomba :lol: :lol:
Bondage2010
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 7:52 pm

xenita Escreveu:A Dino era a primeira a entrar e o Nel :) e muitos mais se quiserem embarcar Ou morriam afogados: lol: :lol: :lol:
tinha que levar uma pomba :lol: :lol:
Pomba so o encosto da "pomba gira"...a Linda Reis...era um fartote de rir :twisted:
xenita
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 8:00 pm

Pomba branca, pomba branca (era do Max madeirense (
Bondage2010 também lá ia de castigo, a minha arca tem um SPA
Linda Reis
Não negue a partida uma ciência que não conhece :lol: :lol: :lol:
Para bobo da corte leva o Goucha
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”