~possuo um cagado mediterranico e preciso de inf.URGENTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
eu compreendo isso tudo mas em primeiro eu quando disse que a lampada ultra-violeta servia de aquecimento nao o disse cheio de certezas tanto que aqui quem sabe menos,sou eu.disse-o porque foi o que me disseram e em segundo se o lojista nao precebe nada,tambem nao precebe desse equipamento todo.por isso eu pedia que me disse o tipo de aquario que preciso pois o aqucimento e o filtro eu ja entendi, e se nao sabe nenhuma loja de animais boa do seu conhecimento que venda os equipamentos mais indicados para os cagados bebes.vivo no porto
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 83&start=0
Aqui está uma ideia dum aquaterrário bom e barato.
O resto já lhe disseram, incluindo eu. Quanto a lojas no Porto não sei, mas pesquisa pela net sites de petshops. Há muitos.
Aqui está uma ideia dum aquaterrário bom e barato.
O resto já lhe disseram, incluindo eu. Quanto a lojas no Porto não sei, mas pesquisa pela net sites de petshops. Há muitos.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
se pesquisares ai pela net encontras algumas lojas de produtos para animais online, e a ti pode nao te parecer mas elas gostam de nadar, mas enquanto nao a puseres em algo espaçoso ela nao nada, e nao se vai desenvolver e se estas à espera que ela cresça para lhe arranjares uma casa grande ela vai morrer ate la , porque com tao pouca agua se ela por alguma razao fica de barriga para o ar morre pois nao tem agua nem espaço suficiente para se virar e os pulmoes vao ser esmagados pelo peso dos outros orgaos, eu nao te digo para ires comprar um aquario de 100 € eu tenho uma caixa que me custou 3,5€ que deve ter sido o que te custou o teu 'aquario'gongasgt Escreveu:e assim miguel tambem podes acreditar que desde que me inscrevi no forum tenho ido imensas vezes a loja so num mes ja fui mais vezes a lojas de animais do que fui numa vida inteira mas essas coisas sao dificeis de arranjar e como tal disseste que os senhores das lojas nao precebem muito este tambem nao sabe grande coisa e nao tem nada nem conhece os sistemas de aquecimento e filtros.e alem do mais ela e mesmo muito pequena sera mesmo preciso um aquario grande,tenho ideia que ela nao sente muito a falta de espaço...
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
aquecimento, termostato, lampada uvb e vale mais um tupperware do que um "cemitério com uma palmeira". Compre isto aos poucos, por exemplo 1 de cada vez para a tarta ter uma vida sempre saudável, a lampada uvb troque de 6 a 6 meses mais ou menos.
-
- Membro Veterano
obrigado ao stealthsnake pelo forum pois acho uma grande ideia e realmnete parecida com a do miguel alves
.acho que vou tentar seguir a ideia do forum e tentar comprar o equipamento que la indica:o filtro,o termostato e o tremometro e miguel realmente o preço do meu aquario foi so um bocado mais caro e realmente o teu tem muito mais espaço portanto obrigado pela ajuda.
ja agora sei que e uma pergunta ridicula para voces mas gosta de saber isto:o termostato e o que aquece a agua e o termometro indica a temperatura?e assim?
desculpem la sei que para voces isto e tao simples como uma soma de 1+1 mas eu gostava de me informar

ja agora sei que e uma pergunta ridicula para voces mas gosta de saber isto:o termostato e o que aquece a agua e o termometro indica a temperatura?e assim?
desculpem la sei que para voces isto e tao simples como uma soma de 1+1 mas eu gostava de me informar
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
um termostato é um dispositivo electronico que controla o funcionamento de um auqcedor, este costuma vir ja incluido com o aquecedor, polo que no mundo da aquorofilia o tratam apenas por termostato, mas na verdade é aquecedor + termostatogongasgt Escreveu:obrigado ao stealthsnake pelo forum pois acho uma grande ideia e realmnete parecida com a do miguel alves.acho que vou tentar seguir a ideia do forum e tentar comprar o equipamento que la indica:o filtro,o termostato e o tremometro e miguel realmente o preço do meu aquario foi so um bocado mais caro e realmente o teu tem muito mais espaço portanto obrigado pela ajuda.
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
e o que é,e como e um termometro? conheco o termometro de tirar a temperatura e um de tirar a temperatura da agua mas e uma coisa grande nao adequada para o aquario.
google - termómetro aquariofilia - enter - imagens =gongasgt Escreveu:e o que é,e como e um termometro? conheco o termometro de tirar a temperatura e um de tirar a temperatura da agua mas e uma coisa grande nao adequada para o aquario.

É um dispositivo que indica a temperatura onde está inserido.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
-
- Membro Veterano
pois eu tambem tenho um que faz exactamente o mesmo mas tem a forma de um peixe e fultua ele todo dai ocupar muito espaço.obrigado a todos pelas informaçoes.vou seguir o forum que o stealthsnake me indicou pois a ideia e funcional, barata e muito original.
Então faz como entenderes e DESAMPARA O FÓRUM.gongasgt Escreveu:desculpe la mas conheço pessoas com tartarugas com mais de 20 anos e até uma que tem um cagado com 34 anos e todos vivem sem essas condiçoes todas.eu comprei o aquario normal de tartaruga que e redondo e pequeno.quando ela crescre irei comprar um maior que lhe de o devido espaço mas essas coisas do aquecimento sao so coisas de ricos e que pouco fazem.a agua so precisa de ser mineral e estar ao sol para aquecer.ja comprei a lampada ultra-violeta para reforçar o aquecimento como me tinham indicado por isso ate já tenho tudo em ordem.quanto á pedra de calcio so havia duas opçoes que eram a pedra ou umas gotas a que todos os meus conhecimento me indicaram a pedra.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo