Em ração e pipetastiabela Escreveu:Gasto cerca de 65 euros só com os meus
Depois com as vacinas 200
o mês passado tive 2 doentes foram 180 só em Vet, mais a destartarização de 1, 90 euros
Moderador: mcerqueira
Em ração e pipetastiabela Escreveu:Gasto cerca de 65 euros só com os meus
welcome...Anna000 Escreveu:obrigada
vou ter isso em contaMaet Escreveu:welcome...Anna000 Escreveu:obrigada![]()
só um aparte Ana... além do dinheiro, veja a questão do tempo disponivel que um cão exige, entre passeios, treino básico, higiene, exercicio....
ter um cão é tar atado.... agarrado à bronca!!!!![]()
quer faça chuva ou sol, lá vamos nós feitos otários passear a malta canina.
é preciso planear as saidas.... as ausencias, gerir a vida a contar com mais um.
digo-lhe isto porque continuo a ver cães presos em varandas dias a fio... uma coisa indecente, desumana.
não é só vet, ração e àgua.
o cão é um ser social... só vale a pena ter cão para interagir... para viver em conjunto.... quando é só para decorar as varandas ou os jardins, arranjam-se uns anões de gesso impecáveis e umas plantas giras!
agora sim... abraço e boas decisões!
Não acho que isso seja algo que deva deixar alguém surpreendido....Anna000 Escreveu:oknao que eu pensasse que ter um cao é barato...muito longe disso alias...mas ainda me espanta ver a quantia que uma pessoa pode estar disposta a pagar em troca da companhia destes maravilhosos animais...e nao estou a falar de valores como 150 euros....por vezes quando um cao está doente e é necessario pagar 3000 para realizar a cirurgia é espantoso como os donos pagam o valor sem sequer olhar para trás....admiro realmente pessoas assim que se preocupam com o bem-estar dos animais
Isso gasto eu por mes com apenas um e realmente tambem nao faço contas porque a unica coisa certa é a raçao, as desparasitaçoes interna e externa, vacinas e veterinario ja nao é todos os meses... depois tem os gastos das guloseimas, ossos, brinquedos, etcLuluB Escreveu:Francamente, não faço contas. Também vou ser chamada de muitas coisas, mas tal como nunca contabilizei as despezas com o meu filho, também não as contabilizo com os meus cães.![]()
A única coisa que tenho em memória é que no tempo em que tinha quatro cães gastava um saco de quinze quilos de ração por mês.