O adeus anunciado...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda out 11, 2010 6:29 pm

:lol: ai que n posso! :lol:

Deve estar a confundir me com alguem!

Ganda lolada! :lol: :lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

segunda out 11, 2010 6:33 pm

son1a Escreveu::lol: ai que n posso! :lol:

Deve estar a confundir me com alguem!

Ganda lolada! :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

segunda out 11, 2010 6:44 pm

Tás a ver Fred?!

N vás, de vez em qd até se tira umas boas gargalhadas! 8) :lol:

<p>&nbsp;</p>
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

segunda out 11, 2010 8:32 pm

Don't forget the bombina boy :twisted:

Tens jeito para o drama, e eu a pensar que estudavas biologia/geologia 8)
<p><strong>
</strong></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda out 11, 2010 8:53 pm

Fred... "Volta, estás perdoado"!!! :lol:

Não faças isso, vai-se perder imenso sem a tua presença aqui, sem o teu conhecimento, sem o teu poder de interajuda e sem a tua paciência para tentar ajudar e compreender os outros!

Se realmente for essa a tua decisão, já sabes, qualquer coisa... PM! ;)
drilldown1
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 9:12 pm

joaoplscosta Escreveu:Don't forget the bombina boy :twisted:

Tens jeito para o drama, e eu a pensar que estudavas biologia/geologia 8)
Não é biologia é ecologia
Não, drilldown1, não sou ecologista... Serei ecólogo dentro de 1 ano.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 9:15 pm

VanesIsa, sabe alguma coisa do thepunisher e da Kizzy?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda out 11, 2010 9:22 pm

Não sabia que o Fred tinha aberto um topico que deu faísca... de qualquer das formas, se ele sente que deve dar um time out está no direito dele.

ainda mais porque, ultimamente a sensibilidade dos foristas anda ao rubro e até uma banalidade como dizer que, negligenciar um animal é .... adivinhe-se lá: negligência... dá direito a ser banido.

afinal o bem estar dos animais de pouco importa num forum de ... animais.

o que importa é a solidariedade e a paz na terra aos homens de boa vontade!!!
como tal em verdade vos digo :lol: isto está surreal.

Mea maxima culpa.... mil perdões... e daqui a seis meses podemos ter novo topico:
Os grandes beneficios da tosquia em toda e qualquer raça de cão e gato! 8)
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

segunda out 11, 2010 9:40 pm

Fred, percebo q para alguem, tão determinado e empenhado em lutar pela boa manutênção de répteis e anfibios por parte dos donos, como tu, seja bastante frustrante deparar-se diariamente com os muitos topicos ridiculos q se vê por aqui, no entanto não precisa ser 8 ou 80. Pode ser 40, ou 20, ou 10, se me faço entender. Eu passei a vir cá menos, a participar MUITO menos, no entanto dúvidas ou outro assunto qualquer q me pareça com pés e cabeça continuo a participar. E ainda te entretens com uma ou outra novela :roll: . Tens outras paragens com muito mais qualidade q te aconselho a frequentar.

Um abraço
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

segunda out 11, 2010 9:50 pm

drilldown1 Escreveu:VanesIsa, sabe alguma coisa do thepunisher e da Kizzy?
O thepunisher nunca mais deu noticias, nem da Kizzy nem sobre o novo subforum do Pinscher Miniatura. Ele antes estava cá todos os dias... :?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 11, 2010 10:38 pm

Não faço ideia do que aconteceu para que o Fred fosse obrigado a ir-se embora... E tenho pena que o faça. Podemos não estar de acordo muitas vezes, mas o Saber faz-nos a todos muita falta, e o Fred sabe do que fala quando intervém.

Mas compreendo-o, por vezes as coisas vão longe demais e nem sempre temos paciência para aturar cromos e ofensas. Outras vezes saturamos de estar sempre a bater na mesma tecla e parecer que é em tudo em vão.

Mas também há o reverso desta medalha: há muita gente que o estima e aprecia, e esses não devem ser privados da sua companhia.

Julgo que o Fred pensará melhor e um dia destes voltará. Espero firmemente que sim, tenho fé de que assim acontecerá.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda out 11, 2010 10:43 pm

Bondage2010 Escreveu::wink: e os nicks por ordem alfabetica 8)
vamos-nos lendo por outros sítios ;)

Deixa tudo arrumadinho ... :lol: :lol:
Fred,
como te compreendo !
:wink:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

segunda out 11, 2010 10:47 pm

LuluB Escreveu:Não faço ideia do que aconteceu para que o Fred fosse obrigado a ir-se embora... E tenho pena que o faça. Podemos não estar de acordo muitas vezes, mas o Saber faz-nos a todos muita falta, e o Fred sabe do que fala quando intervém.

Mas compreendo-o, por vezes as coisas vão longe demais e nem sempre temos paciência para aturar cromos e ofensas. Outras vezes saturamos de estar sempre a bater na mesma tecla e parecer que é em tudo em vão.

Mas também há o reverso desta medalha: há muita gente que o estima e aprecia, e esses não devem ser privados da sua companhia.

Julgo que o Fred pensará melhor e um dia destes voltará. Espero firmemente que sim, tenho fé de que assim acontecerá.
verdade.

não estar de acordo é saudavel... senão eramos um coro ao invés de um forum.

mas quando o Fred argumenta fá-lo com inteligencia e conhecimento de causa, às vezes lá perde as estribeiras no calor da discussão... mas nunca tem problemas em assumir e pedir desculpa se for caso disso.

nesse aspecto é muito mais flexivel do aqui a casmurra de serviço... e sim... a falta dele será sentida por cá.

mas ele volta 8) ... a Arca é uma coisa que primeiro estranha-se e depois entranha-se.... :D

fica bem Frederico.
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

terça out 12, 2010 9:37 am

Podia viver sem a arca? Poder, podia mas não era é a mesma coisa: lol: :lol:
A arca entranha se nos na mente e na ponta dos dedos as tantas estas aqui na pesquisa. :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
Bloquearam me, mas arranjei maneira de andar aqui na arca com outro nik
:lol: :lol: :lol: :lol: vício .
ZordLyon
Membro
Registado: quarta out 31, 2007 8:44 am
Super Hypo Tangerine Carrot Tail (Paradox?!)

terça out 12, 2010 3:28 pm

Eu já ca estando há uns tempos inscrito, vou vindo cá e lendo os tópicos, e compreendo o Fred, já lá vão alguns grandes membros que conhecia desde que me inscrevi aqui, eu próprio já deixei de responder a tópicos que só provocam lixo no fórum.

Tenho pena que o Fred se tenha despedido, mas é mais 1 que se junta a lista, é normal isto acontecer passado uns anos de aturar certas coisas..
O que pode acontecer daqui a uns tempos é certos pormenores sobre algum animal que até seja simples, e a resposta a esse pormenor seja um erro e depois não esteja aqui pessoas que corrijam esse erro e expliquem o porque de estar mal, porque dizer "sim" ou "não" é fácil, mas o porque nem todos sabem, e dessas pessoas que o sabem é que dão pena quando se despedem, mas é a vida...

Fred que tudo te corra bem...

Cumprimentos...
<p>&nbsp;Andr&eacute; Carvalho</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”