microchip em iguana verde

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

CobraPt
Membro
Registado: segunda ago 30, 2010 6:41 pm

quinta out 14, 2010 11:34 pm

Ariopsss Escreveu:
dinodane Escreveu:A propósito, já alguém aqui começou a chipar a bicheza? Julgo que é a primeira vez que se fala no assunto.

Pelo que m apercebi nos contactos que fiz sobre chipar a iguana , ninguem me soube dizer ao certo o procedimento e o porque .... Todos ficaram de me contactar mais tarde , depois de reunirem informacoes ...
Isso é normal porque andava uma grande confusão... Felizmente já começa a ser menor.

Já começaram, finalmente, a contactar as pessoas por causa dos registos e as contas vão começar a aparecer em casa... Pelo menos a minha sei que vem a caminho...
Ariopsss
Membro Júnior
Registado: domingo dez 20, 2009 8:38 am

quinta out 21, 2010 10:14 pm

Boas

Queria agradecer a todos os comentarios e dizer que ja chipei a minha iguana, foi um processo rapido e facil.

Cumprimentos
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta out 22, 2010 10:09 am

Ariopsss Escreveu:Boas

Queria agradecer a todos os comentarios e dizer que ja chipei a minha iguana, foi um processo rapido e facil.

Cumprimentos
Se não é indiscrição, onde é que o fez? Pode mandar por pm :wink:

Tenho de chipar 3 cobras, e não me está nada a ap€t€c€r... :|
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
neusub
Membro
Registado: quinta abr 15, 2010 7:36 pm

sexta out 22, 2010 10:33 am

que espécies de cobras precisam de ser chip cá em portugal?
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

sexta out 22, 2010 3:57 pm

neusub Escreveu:que espécies de cobras precisam de ser chip cá em portugal?
Tinha ideia que eram todas as que pudessem (tivessem tamanho para) ser chipadas sem que isso interferisse na saúde do animal.
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
TheOne
Membro Veterano

sexta out 22, 2010 4:07 pm

Boideos, pythonideos e poucas mais.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ariopsss
Membro Júnior

sexta out 22, 2010 8:36 pm

TheOne Escreveu:

Cumprimentos

Gastar €€€ tem k ser ... foi num vet normalissimo , o processo e bastante facil ...
Ariopsss
Membro Júnior

sexta out 22, 2010 8:40 pm

TheOne Escreveu:

Cumprimentos

Foi num vet normalissimo ... o processo e simples e facil ... penso que nas cobras sera identico devido ao tipo de pele ...
TheOne
Membro Veterano

sábado out 23, 2010 12:00 pm

Não há vets "anormais" :roll: Mas tem de ser de exóticos.

Só perguntei porque me pediram 45€ por cada chip, mais consulta, portanto só para chipar as 3 cobras, deverei preparar uns 180€... :roll: Eu tou cheia de guito para largar assim quase 200€ para uma formalidade :roll: :roll:

Ariopsss
Membro Júnior

sábado out 23, 2010 6:25 pm

TheOne Escreveu:Não há vets "anormais" :roll: Mas tem de ser de exóticos.

Só perguntei porque me pediram 45€ por cada chip, mais consulta, portanto só para chipar as 3 cobras, deverei preparar uns 180€... :roll: Eu tou cheia de guito para largar assim quase 200€ para uma formalidade :roll: :roll:

pois eu paguei 26 €€ nao axei caro
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”