Desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta out 20, 2010 2:38 pm

99smiles Escreveu:É insultuoso a atitude de apagarem as mensagens e a opinião das pessoas que fazem parte do dia a dia deste forum que têm aqui registados os seus animais com todo o orgulho e amor.
Onde está a democracia deste forum? Apagar e re-editam opiniões a revelia porque Sr vasco sentiu-se ofendido por o terem chamado a razão da forma como trata outros foristas em situações semelhantes?
Pois vão ter de pagar também todas as mensagens insultuosas deste forista nos vários topicos deste forum. Vou dar-me ao trabalho de as reportar todas.
Em nenhumas das mensagens que apagram deste topico houve insultos, desrespeito ou ofensa, apenas reparos bem formulados e bem assertivos.
Gostava de ter justificado a razão de eles já não constarem aqui.
Muito Obrigada
A razão é ser um forista VIP :lol:

O tópico a que me referi, já agora e antes de apagarem (novamente), era este:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=27934
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quarta out 20, 2010 10:15 pm

Obrigado :)
GSfanatic Escreveu:Como o que importa é encontrar o Sócrates, eu já pedi a uma amiga minha que vive na Charneca da Caparica para ficar de olho e se vir um gato com essas caracteristicas tentar apanhá-lo e contactar-me imediatamente. Não digo que ela vá procurá-lo, mas estará atenta (um gato com essas caracteríticas não é difícil de reconhecer). Amanhã sou capaz de me encontrar com um colega de faculdade que também lá mora e se me encontrar com ele peço-lhe também para ficar de olho.
Responder

Voltar para “Gatos”