Acho que aqui a questão não é o que chamam ou chamaram de suborno mas sim o que suborno quer dizer. Ora em bom português:
Subornar, v. t. Dar dinheiro ou quaisquer valores a (alguém) para conseguir alguma coisa oposta á justiça, á moral ou ao dever;
Recompensar, v. tr. Dar recompensa a; premiar; pagar ou dar em retribuição;
Segundo a GRANDE ENCICLOPEDIA PORTUGUESA E BRASILEIRA
Não creio que, mesmo que fosse minha intenção, soubesse como subornar um cão... já recompensar sou capaz e como o meu patrão me paga dando me o ordenado em retribuição do meu trabalho também ele me recompensa...
como conquistar a confiança de um cao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta fev 17, 2010 2:14 pm
<a href="http://www.templardog.com">www.templardog.com</a>
Desisto. Se a Joana não consegue perceber a diferença entre força de trabalho humana e treino de cão, não me sinto capaz de a fazer entender.
E como isto não é essencial para a minha vida, vou almoçar. Ou seja, recompensar-me a mim mesma pelo trabalho a que me dei.
E como isto não é essencial para a minha vida, vou almoçar. Ou seja, recompensar-me a mim mesma pelo trabalho a que me dei.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Pelo que sei ele nasceu no canil por isso deve ser isso mesmo.Debora20 Escreveu:Eu sou fã de ganhar a confiança inicial pelo estomago do animal...
pequenos petiscos que façam o cachorro associar que não lhe quer mal, e sempre que possa fale com ele, habitue-o á sua voz, não tente força-lo a estar ao´pés de si ou a tentar agarra-lo á força, não faça movimentos bruscos que o possam assustar, apesar de ser jovem vem de um canil onde ha muitos cães, pessoas diferentes a fazer barulho, a limpar... um mundo á parte... ele esta só a habituar-se... quem sabe nunca teve contacto fisico com carinho de pessoas, e precise de aprender a gangar confiança em nós!
é uma especie de suborno, sim pode-se dizer que sim, mas é para um bem maior... ficam as duas partes a ganhar com isso!
ele esta melhorzito