Brincadeiras ?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 16, 2010 9:28 pm

eu não quero estragar nada... :lol: mas posso adiantar-lhe que o Simba tapa as necessidades dela por dois motivos:
- zelo;
- dominância!

Pois é. Ao não permitir que ela mostre quem manda ali (e ela mostra-o, deixando as fezes destapadas), ele está a dizer que, no fim das contas, o quem manda é ele, tentando ocultar qualquer vestígio deixado pela menina! :twisted: Também o fará por zelo, por uma questão de higiene, mas dessa forma mostra a sua "superioridade". ;)

Ai Simbita, mas na te safas, lindo... ainda por cima ela é tuguinha, é gata-gata com feitio de rainha da cabeça aos pés! :D
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

terça nov 16, 2010 11:23 pm

Chamarrita Escreveu:eu não quero estragar nada... :lol: mas posso adiantar-lhe que o Simba tapa as necessidades dela por dois motivos:
- zelo;
- dominância!

Pois é. Ao não permitir que ela mostre quem manda ali (e ela mostra-o, deixando as fezes destapadas), ele está a dizer que, no fim das contas, o quem manda é ele, tentando ocultar qualquer vestígio deixado pela menina! :twisted: Também o fará por zelo, por uma questão de higiene, mas dessa forma mostra a sua "superioridade". ;)

Ai Simbita, mas na te safas, lindo... ainda por cima ela é tuguinha, é gata-gata com feitio de rainha da cabeça aos pés! :D
ehhehehe ainda não tinha pensado nisso..só achava imensa piada a este detalhe :lol:
Ficam-se os dois por serem co-dominantes aqui em casa e eu a submissa :lol:
Eu gosto de pensar que tenho uma rapariga do séc. XXI, independente, dona do seu nariz, charmosa, àgil e um gentleman do sec XV para aí, que deixa sempre a senhora ter razão, deixa a entrar primeiro, puxa.lhe a cadeira, meiguissimo e atencioso :D
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 19, 2010 11:37 pm

E para quando umas fotinhas ou um vídeo novo do mais recente «duo maravilha» aqui da Arca? :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
surceror
Membro Veterano

sábado nov 20, 2010 12:11 am

Tassebem Escreveu:E para quando umas fotinhas ou um vídeo novo do mais recente «duo maravilha» aqui da Arca? :)
Pois é estou em falta :oops: E estes meninos estão tão engraçados..constantemente agarrados um ao outro (eu só sirvo de almofada...mentira porque se não me vêm começam os dois a miar). Ver se começo a andar com a máquina na algibeira para conseguir captar os momentos mais hilariantes :D
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
surceror
Membro Veterano

domingo nov 21, 2010 12:35 am

A Mia foi hoje ao Vet à vacina..portou-se lindamente (menos no carro k ela n gosta) não reclamou, não tentou fugir..um amor a minha menina!
Foi também desparasitada e já conta k 1420gr. bem distribuídos!
Vim com pasta para as bolas de pelo para o Simba que se encarrega da limpeza de ambos e parece-me que já anda com alguma coisa para deitar fora.. :o é muito pelo lol
Outra coisa que perguntei à vet foi sobre umas possíveis "bufinhas" da Mia..ela disse que n era normal em gatos m k poderia ou deveria ser da ração...opiniões?
De resto Simba e Mia estão bem e recomendam-se :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 21, 2010 12:47 am

Linda menina! :D

Que ela não gosta de andar de carro, já nós sabíamos... É caseirinha.

Simba, tás a ver o que ganhas em fazer a tua higiene e a da mana? Pois é, a vida tem destas injustiças... Mas parece que há umas pastas que até têm um sabor apetitoso. :wink:

Quanto às flatulências da Mia... pois eu tive um ou dois gatinhos assim, em jovens. Aproveitavam normalmente as alturas de mimo e festinhas na barriga, o que era um pouco desagradável... mas depois passou, felizmente.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 27, 2010 10:57 pm

Alô, Mia e Simba! Que é feito? :)
surceror
Membro Veterano

domingo nov 28, 2010 8:03 pm

Tassebem Escreveu:Alô, Mia e Simba! Que é feito? :)
:D Pois é n tenho tido muito tempo para vir aqui dar noticias..mas hoje lá consegui!
A Mia, terrivelmente esperta, tem-se revelado uma desencaminhadora do simba, calminho :lol: Está sempre a provocá-lo a incitá-lo, para a brincadeira e para a escalada ao longo dos vários sitios onde ainda não sei como lá vai..O problema é que ele nem sempre consegue acompanhar a Mia e pumba...sai trambolhão :lol:
Ela é espertíssima e uma desenvorganha (mas linda, maravilhosa, meiga :wink: )ontem quase saia impune com uma bifana lol..fui dar com ela escondida debaixo da mesa (mesmo no cantinho) e com a bifana na boca, mas claro, com um ar de anjinho que só!
Estes dois continuam as suas maratonas a longo da casa, e adoram esconder-se um do outro..depois é patinhas castanhas de cá e patinhas brancas de lá :lol:
Giro, Giro é quando a Mia com a sua segurança toda, saltou para a tampa do caixote, só que aquilo devia estar mal encaixado e lá vai Mia para dentro do caixote :lol:
Agora tenho estado a pensar mudar ração, porque me parece que eles comem esta mas não são fãs, principalmente ela, e até poderá ser isso a causa da sua flatulência...não sei...
E cm tenho de comprar que a que tenho está a acabar n sei se compre kitten oara mais do que 2 meses...pk o simba vai ser desmasculinizado em Janeiro, mas ela só em Março...será que posso manter kitten até à esterilização dela? O meu Simba é elegantérrimo..
surceror
Membro Veterano

domingo nov 28, 2010 8:08 pm

E agora o nomento tão esperado.......AS FOTOS :lol:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E os dois em sintonia:
Imagem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo nov 28, 2010 10:44 pm

é uma gatinha de fogo, a Mia! Está lindíssima e enorme! :D O Simba também é lindo, mas a Mia... é tuga... original e inigualável! 8) :wink:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo nov 28, 2010 10:58 pm

Muito fofinhos os dois, deve de estar toda feliz. Parabens :D
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda nov 29, 2010 8:52 am

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeee :o a ultima foto está demais, uma fofura só, os dois a mimir abraçadinhos, tão lindos! Vistos assim parecem uns anjinhos he he he.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda nov 29, 2010 10:43 am

Eles estão tão girooooooooossssssss!!!!!!!
A Mia bem que podia ser parente proxima da minha Suri de tão parecidas que são, até no feitio :lol:
surceror
Membro Veterano

segunda nov 29, 2010 3:34 pm

Muto obrigada Chamarrita, chillisauce, mary83 e 99smiles!
Eu sou muito babada com os meus meninos e acho-os lindíssimos, cada um na sua maneira! As adopções de ambos é algo que nunca me vou arrepender, pois eles fazem-me extremamente feliz e mimam-me muito..
Verdade seja dita uma rapariga gosta de se sentir disputada :wink: adoro vê-los a corrrer para o meu colo e à espera que o outro saia para se aninharem! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
99smiles vi o petsite da suri e ela é lindíssima! Parece mesmo a Mia, também é uma pestinha?
"Primeiro foi necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o ao pr&oacute;prio homem. Agora &eacute; necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o a natureza e aos animais."&nbsp; (Victor Hugo) "N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda nov 29, 2010 4:14 pm

surceror Escreveu: adoro vê-los a corrrer para o meu colo e à espera que o outro saia para se aninharem! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
99smiles vi o petsite da suri e ela é lindíssima! Parece mesmo a Mia, também é uma pestinha?
Nem queiras saber... :wink:
É um doce de criatura, mas tem em mesma dimensão um lado de traquina e irrequieta uiiiiiii

Adora colo, festas, beijinhos :D mas depois também gosta de saltar para cima de tudo (inclusive as nossas costas :evil: ), bisbilhotar, enfiar-se em todos cantos que pode, desafiar o Jimmy até a exaustão (mas depois vai-lhe dar beijinhos na testa). Dêm-lhe brinquedo novo que ela possa atirar ao ar e apanhar e está nas 7 quintas :P
Responder

Voltar para “Gatos”