Até onde vai o amor de um cão!!
Moderador: mcerqueira
Já tinha visto o vídeo. Realmente é triste e tocante, mas é por essas e outras que eu cada vez mais gosto de cães
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem 