YORKSHIRE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quinta dez 02, 2010 8:55 pm

dinodane Escreveu:Se já o referiram peço desculpa, mas a verdade é que não existem nem Yorkies Toy nem mini. O standard da raça é só um e não existem nem variedades nem tamanhos diferentes...
sim dinodane, já o tinha referido e já o expliquei ao meu pai....alias foi a ler outra resposta sua que aprendi.

obrigada
NR
meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quinta dez 02, 2010 9:10 pm

obrigada Tara pelo comenário ( não consigo fazer quote neste magalhaes dos meus filhos) compreendi tudo o que disse e vou tentar passar a ideia tim-tim por tim-tim ao meu pai.

fui logo dar uma vista de olhos ao menino que menciona nas adopções e
coincidência foi um dos anuncios que mandei para o meu pa há umas semanas para ele ver....pode ser um sinal!!

honestamente não tenho nada contra criadores/raçasc /LOP/etc mas custa-me muito a ideia de dar $$ por 1 cão quando há tantos canitos abadonados neste país a precisar de casa, amor e atençao...e eu sei que qualquer que seja o sortudo que entre em casa dos meus pais terá tudo isso em dosse dupla.

NR
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta dez 03, 2010 12:47 am

Obrigado eu "meuobama" por ter tido o tempo de ler o que tem sido escrito e pela sua ponderação pela adopção, independentemente do canito que o seu pai compre ou adopte, pois nos tempos que correm e consequente abandono dos animais, adopções são muito importantes, especialmente agora que cada vez mais animais estão a ser abandonados. :wink:
valet46
Membro Júnior
Registado: quarta dez 23, 2009 11:55 am

sábado dez 04, 2010 1:59 am

Taro Escreveu:Independentemente de comprar ou adoptar, aconselho muito a alguma leitura sobre a raça, pois o aspecto não é tudo. Certamente ajudará imenso na decisão. Há imensa informação na net sobre a raça e depois há a famosa questão da escolha de um cachorro ou de um adulto, pois há vantagens e desvantagens nessa escolha considerando o estilo de vida de cada um. :wink:

Taro quando souber de uma menina para adopção não faz mal ser adulta, eu fico com ela gosto dessa raça para fazer companhia a minha chihuahua.
<p>Os Animais de Estima&ccedil;&atilde;o e os Seus Poderes Terap&eacute;uticos!!!</p>
<p>N&atilde;o&nbsp; ao &nbsp;Abandono &aacute; sempre uma alternativa!!!</p>
Responder

Voltar para “Cães”