Feliz Natal!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

AndBR
Membro
Mensagens: 72
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

quinta dez 09, 2010 11:03 am

princessa Escreveu:
MRJN Escreveu:
princessa Escreveu:
MRJN Escreveu:
princessa Escreveu:Como dizem os brasileiros...
AMEI!!!

Eu não sou brasileira e digo "amei"... Amei, amo, amarei... Mas eu também não me contento com menos que isso.

Agora como dizem os "amaricanos" e ingleses: Merry Christmas!


Imagem
Calma, não disse que é exclusivo dos brasileiros. Agora que é mais comum, é...

E eu estava a brincar Princessa. "Eu amo você!"
:lol:
E eu sou brasileiro mas quase não uso essa expressão :lol:

É, já acabou mais um ano. Feliz Natal a todos :D
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhanças das nossas línguas, sempre existem pequenas diferenças. Portanto, se acaso não entenderem alguma coisa que eu disser é só me avisarem :)
Responder

Voltar para “Cães”