Bom dia caros foristas!
Ontem à noite, desisti por completo de tentar ter um "affair" com o meu hamster! Estava louco! Transtornado ao máximo como já aqui tinha referido. Não sei que raio lhe deu, ainda estou para perceber...

Pensava eu, que tinha adormecido no WC para não mais se mexer até de manhã, depois de todo o espalhafate... e posso dizer que só adormeci às 6h30 e só depois de ter retirado a gaiola do meu quarto. Parecia pesadelo! Estava eléctrico, parecia que tinha tomado os LSD's (aqueles comprimidos com caras), que deixam pessoas naquele tipo de estado! Como tinha referido ele cocava-se frenéticamente no sitio onde tinha sido picado... a verdade é que antes de me deitar dei-lhe ainda uma olhadela e estava a dormir enrolado a um canto da gaiola e consegui ver duas "belas" feridas já em sangue. E para minha felicidade consegui tirar fotos (assim deu para ver ao pormenor o estado, já que era impossivel tentar pegar-lhe!).
Esta foi a primeira e só consegui tirar a uma das feridas:
Uploaded with
ImageShack.us
As duas:
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Uploaded with
ImageShack.us
Agora as boas notícias:
À pouquinho estava ainda a dormir, mas como tinha que ser medicado resolvi acordá-lo e ver a reacção dele. Olhou para mim com os olhos semi serrados, saiu da toca deu umas voltas e deixou-me pegar nele. Posso dizer que está
MUITO mais calmo. Tinha um olho novamente coladinho, tive que dar um jeitinho para abrir com algodão e água. Talvez seja o facto de estar doentinho que isto aconteçer com mais frequência. Depois fui medicá-lo e desta vez foi mais complicado, serrava a boca e não me deixava por lá o liquido. Espero que tenha tomado toda a dose! De resto portou-se bem e teve sempre calmo na minha mão... consegui por fim desviar-lhe o pêlo e ver as feridas já tudo em crosta felizmente!

Curou tudo esta noite/manhã enquanto dormia!

Só mais uma coisa: durante toda a noite não tocou no pratinho de comida. Nem mesmo agora de manhã.
EDIT: faltou dizer que hoje de manhã tentei dar-lhe feijão verde e tomate e não tava nem aí para aquilo! Se calhar se lhe desse uma guloseima já comia!!

Como ontem, que com esperança de um atrair para lhe pegar dei-lhe a cheirar um pedaço de uma bolacha e o ordinário rouba-ma das mãos e comecou a comer!!

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>