Alguém conhce esta menina? Encontrada a 16/12 em Odivelas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quinta dez 16, 2010 10:52 pm

O mano ajudou aqui vai a foto de como eu a encontrei
Imagem

Ela é linda super meiga e sociável com pessoas e outros animais, não tem chip, tem ar de ser ainda cachorra (não sabemos ao certo porque ela não deixou o vet ver os dentes), ficou muito agradecida não me largou mais sempre que vinha a casa ela ficava a chorar, fartou-se de comer
Imagem
só tenho pena de não poder ser eu a ficar com ela, mas pode ser que algum vizinho (hoje foi apenas um pequeno regimento que nos acudiu :wink: ) amanhã pode ser que lhe arranjemos um dono :roll:

Quem fez o que fez não devia ter alternativa :( ela é tão especial! :roll: , ainda pensámos que se tivessem esquecido dela (por exemplo uma pessoa idosa com alzeimer) ou que alguém a tenha visto perdida e tenha achado que era melhor para ela ficar presa :roll: não sabemos, agora resta-nos divulgar as fotos da menina

Imagem

Também tou a divulgá-la no facebook, até para ver se alguém a reconhece
Última edição por MaguiC em quinta dez 16, 2010 11:18 pm, editado 2 vezes no total.
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

quinta dez 16, 2010 10:54 pm

sem grandes comentários :?
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta dez 16, 2010 10:56 pm

Lindaaaa Magui :o

Oh meu Deus quem deixou essa menina na rua com este frio???
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quinta dez 16, 2010 11:05 pm

MaguiC Escreveu:O mano ajudou aqui vai a foto de como eu a encontrei
Imagem
Desculpem, será que não a abnadonaram com casaco para não passar frio? Sei lá, digo eu...as pessoas são tão estúpidas, ao pontoi de pensarem que com um casaquinho daquele tamanho, não tem frio!!! :twisted:
Patudinho
Membro Júnior
Registado: domingo dez 12, 2010 2:52 pm

quinta dez 16, 2010 11:05 pm

a julgar pela maneira como está tratada, deve estar perdida da dona/o
Lidno cão magiC!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 16, 2010 11:08 pm

:o lembrei-me do caniche deixado no canil de portimão com a caminha cor de rosa... Esta tem a capinha! Ainda q o dono apenas esteja de visita a alguém... caramba... está MUITO frio! Não, isso cheira-me a abandono, e contar com a piedade alheia... :( seja como for, essa cadelinha está melhor agora do que com quem a deixou aí presa!

Amanhã é outro dia e alguma solução surgirá!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

quinta dez 16, 2010 11:12 pm

Coloquei um apelo no meu FB, para ver se alguém conhece...
MaguiC
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 11:17 pm

Amanhã a vizinhança vai ser mobilizada alguma solução se há-de arranjar
(eu também pensei que a capinha fosse para ela não ter frio quem a tinha devia ser cuidadoso porque ela tá limpinha, tosquiada... deve ter sido uma situação de desespero (espero eu)) Ela apareceu já de tarde se tivesse sido mais cedo já tinha dado a volta a Odivelas
Obrigada por todo o apoio, quando a vi fiquei mesmo aflita! (não ia conseguir dormir no quentinho com os meus cães na cozinha todos embrulhados e esta menina lá fora a morrer de frio)
O meu pai é que não ficou muito feliz pensou que eu a ia trazer para casa :) (tinha medo que só por uma noite ficássemos apaixonados e cedêssemos ao desejo é que de facto não temos mesmo condições para ter mais um cão))
loira07
Membro Júnior
Registado: quinta mai 15, 2008 2:00 pm

quinta dez 16, 2010 11:23 pm

é triste se foi abandonada...sao animais.mas têm sentimentos..sofrem..ficam tristes..nao precebo mesmo..espero que fique bem..e se foi mesmo abandonada k arranjem uns bons donos para ela..se nao foi abandonada..entao espero k os donos a encontrem depressa..porque devem estar em desespero..eu ficava em desespero..
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta dez 16, 2010 11:31 pm

Amanhã é outro dia,pode ser que ela tenha a sorte de encontrar um dono 5*.Tadinha com tanto frio abandonada, é a realidade em que vivemos isto aconteçe diáriamente. :arrow: :idea:
MaguiC
Membro Veterano

quinta dez 16, 2010 11:45 pm

Será que alguém se esqueceu dela?
Até estou com um peso na consciência, ela esteve lá 2h mas... ai sei lá eu vi a bichinha amarrada ao frio que estava a ficar e achei que não a podia deixar ficar!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta dez 17, 2010 12:03 am

MaguiC Escreveu:Será que alguém se esqueceu dela?
E ainda não deram pela falta?? :o Naaa.... :roll:

Estas coisas angustiam-me tanto. Fico sempre a pensar nos que não são encontrados nem lembrados por ninguém. :(
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MaguiC
Membro Veterano

sexta dez 17, 2010 12:10 am

Amanhã vou espalhar cartazes alguém sabe o que deve constar?

Tá bem assim?

Imagem
AndBR
Membro
Registado: domingo nov 14, 2010 2:28 am

sexta dez 17, 2010 1:59 am

Linda! Mas acho essa história toda muito estranha. O que será que deve ter acontecido? As possíbilidades são muitas e eu espero que não tenha sido a pior delas
Aos colegas portugueses: Sou brasileiro, e apesar das semelhan&ccedil;as das nossas l&iacute;nguas, sempre existem pequenas diferen&ccedil;as. Portanto, se acaso n&atilde;o entenderem alguma coisa que eu disser &eacute; s&oacute; me avisarem :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 17, 2010 2:04 am

AndBR Escreveu:Linda! Mas acho essa história toda muito estranha. O que será que deve ter acontecido? As possíbilidades são muitas e eu espero que não tenha sido a pior delas
Penso que pode ser um caso de cãozito que se escapou aos donos durante o passeio e andou a vaguear até que alguém deparou com a cadelinha e a prendeu ali, para que fosse encontrada. Pelo menos é o que indica a capinha e a trela. Mas podem ser dezenas de histórias, claro.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”