Tartarugas adultas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
Caro user, quando eu disse ipec, foi porque me enganei a escrever, na realidade queria escrever "impec" de impecável, nao conheço nem me estava a referir a nenhuma entidade cuja sigla deja "IPEC" aliás, nao enviaria as minhas tartarugas para instituição nenhuma tendo lagos para elas em casas da família nao acha?
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro
- Registado: domingo dez 26, 2010 8:28 pm
Apenas disse isto porque o utilizador dinodane disse que estava a confundir ICNB
Cumps

Cumps
que idade tem as tartarugas? já agora o tamanho...
não é um pouco prematuro estar já à procura de local para deixar as tartas?
elas até ficarem com tamanho adulto demoram cerca de 8 anitos( corrijam-me), até muita coisa muda...
elas até ficarem com tamanho adulto demoram cerca de 8 anitos( corrijam-me), até muita coisa muda...
-
- Membro
Elas ainda sao pequenas, pouco maiores do que uma moeda de 2 €. Só que é preferivel ter ja uma ideia para onde as posso levar. E o aquário tem as dimensões acima descritas, por isso acho que ficam muito apertadas e a partir dos 2 anitos ja ficam bem grandes (acho eu)
O espaço é o único problema?
(Espécie(s)? São duas Trachemys scripta scripta?)
Quando o aquário que tem se tornar pequeno pode arranjar-lhes outra "coisa" maior, nem que não seja tão bonita...
caixa de arrumaçao...
E as t.s.scripta não ficam muito grandes
... pois não?...
(Espécie(s)? São duas Trachemys scripta scripta?)
Quando o aquário que tem se tornar pequeno pode arranjar-lhes outra "coisa" maior, nem que não seja tão bonita...

E as t.s.scripta não ficam muito grandes

-
- Membro
São Trachemys scripta scripta e chegam até aos 25 +- 

Ufoker, eu tenho duas tartas, a hieroglifica já tem uns 17 cm de carapaça, a corcunda 14 e só têm 3 anos...uFoker Escreveu:que idade tem as tartarugas? já agora o tamanho...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
Obrigado a todos! Pode ser que até lá consiga comprar um aquário maior pois gostava mesmo de tê-las até adultas