aqaterrario sempre sujo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

sábado jan 01, 2011 11:24 pm

pois realmente chamas a razao mas eu por ex tenho as tartas na sala que e o sitio mais equilibrado a nivel de clima e tambem a que pensar na estectica,nao ia gostar de convidar uma pessoa a minha casa e que ela se deparasse com uma bacia dos chinocas em plena sala.
falo por mim mas dependendo do sitio onde a vais por a caixa de arrumaçao podera ser uma grande ideia.
ate a tempos vi um forum muito bom e muito recomendado de como fazer um aquaterrario bonito com essas caixas. :D
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

domingo jan 02, 2011 12:52 am

gongasgt Escreveu:pois realmente chamas a razao mas eu por ex tenho as tartas na sala que e o sitio mais equilibrado a nivel de clima e tambem a que pensar na estectica,nao ia gostar de convidar uma pessoa a minha casa e que ela se deparasse com uma bacia dos chinocas em plena sala.
falo por mim mas dependendo do sitio onde a vais por a caixa de arrumaçao podera ser uma grande ideia.
ate a tempos vi um forum muito bom e muito recomendado de como fazer um aquaterrario bonito com essas caixas. :D
Sim, em estética o aquário é muito melhor. Mas isso da temperatura ambiente, desde que tenhas termóstato, podes colocar em qualquer divisão. Assim já a tens mais escondida e já a podes meter numa caixa. Isto no caso de não quereres comprar um aqua grande.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

domingo jan 02, 2011 1:06 am

e assim na marquise onde estao os 6 graus ou menos que estao la forma nao deve ser muito saudavel...
claro que um aquario grande e a melhor solucao eu estou a ensar comprar um rena aqualife com 380l
um bom filtro fluval fx5
termostato 300w
acessroios
e ja fica um bom habitat para as minhas tartas(4 e 7cm)
e muito bom acho
olha sem te querer estar a "melgar" se podesses dar uma vista de olhos ao meu novo topico e deixar uma opiniao agradecia:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 06#1362006
obrigado
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”