Pois a o-riscas ficaria então mais perplexa ainda se visse alguns casos que aparecem aqui no fórum. Há quem venha aqui para se desculpabilizar por abandonar ou abater os seus animais.o-riscas Escreveu:(...) ... portanto, quando peço ajuda, eu ou qualquer outra pessoa, nao preciso de ser criticada, preciso de opinioes e se possivel ser ajudada.
Porque acredite... quem quer abandonar os anmais, nao vem pedir ajuda!
obrigada
Quem me vai conhecendo daqui sabe que a crítica pela crítica não é o meu forte, e sei que a vida dá muitas voltas, mas conviver com essa situação durante pelo menos dois anos e não se ter procurado informar melhor sobre o assunto e pôr sequer a hipótese de o animal ser despachado por um comportamento do qual não tem culpa... bem, adiante.
Como lhe disseram outras foristas, os valores que lhe pediram pela castração são absolutamente descabidos. Muitos veterinários haverá por cá que praticam preços mais razoáveis, e talvez algumas foristas lhe possam dar indicação por MP. Outra hipótese é contactar telefonicamente a Associação Zoófila Portuguesa ou a Liga Portuguesa de Direitos do Animal (ambas com página na net e contactos) e expor a situação. Certamente que a castração ficará a um preço bem mais reduzido.
Boa sorte para o gatinho e depois dê notícias se conseguiu a castração e se o comportamento melhorou. Obrigada.