pelos vídeos que já vi tem mais de 200 espécies, parece-me bacano, bem que podiam vir a Lisboa

Moderador: mcerqueira
Tira fotosWalder Escreveu:Se é no de gaia é mesmo aqui ao lado, vou la dar um salto amanha.
Sim...o material é certamente dessa loja...é que nao ha duvida heheDavidCascais Escreveu:As formigas que lá estão são de um senhor espanhol que tem até uma loja online, e com valores bastantes simpaticos, claro que formigas mais "fáceis" de se ter
Podes mandar PM com o site para eu ir matar a curiosidade sff? Desde a Avisan que fiquei curioso. Andavam lá a vender caixinhas com gel e formigas rainha. Fiquei a pensar se isso não será uma boa coisa para dendrobates azureus, por exemplo.DavidCascais Escreveu:As formigas que lá estão são de um senhor espanhol que tem até uma loja online, e com valores bastantes simpaticos, claro que formigas mais "fáceis" de se ter
Essas caixinhas com gel, que vende-se até no toys r us, apenas dão para formigas sem rainha, ou seja, para as crianças e nada mais.StealthSnake Escreveu:Podes mandar PM com o site para eu ir matar a curiosidade sff? Desde a Avisan que fiquei curioso. Andavam lá a vender caixinhas com gel e formigas rainha. Fiquei a pensar se isso não será uma boa coisa para dendrobates azureus, por exemplo.DavidCascais Escreveu:As formigas que lá estão são de um senhor espanhol que tem até uma loja online, e com valores bastantes simpaticos, claro que formigas mais "fáceis" de se ter
Pois, o mal será esse. Apenas fiquei curioso se não daria para criar como alimento.Tekilla Escreveu:ui alimentar dendrobates com formigas, bem podes comprar uns 10 formigueiros, é que para ter uma colonia com 100 ou mais obreiras não é num ano