Bem, eu espero não ter percebido muito bem!!!SuPiZinha Escreveu: Em principio só o devo ter em meados de Outubro,pois a ninhada so nasceu dia 10 deste mes,e vem de um criador na Covilha![]()
Abraços!!!
Supi

Moderador: mcerqueira
Bem, eu espero não ter percebido muito bem!!!SuPiZinha Escreveu: Em principio só o devo ter em meados de Outubro,pois a ninhada so nasceu dia 10 deste mes,e vem de um criador na Covilha![]()
Abraços!!!
Supi
Ola isabelpoisabelpo Escreveu:Bem, eu espero não ter percebido muito bem!!!SuPiZinha Escreveu: Em principio só o devo ter em meados de Outubro,pois a ninhada so nasceu dia 10 deste mes,e vem de um criador na Covilha![]()
Abraços!!!
SupiO seu cachorro nasceu no dia 10 de Setembro e vai buscá-lo em meados de Outubro??? É isso?
![]()
![]()
Ola isabelpoisabelpo Escreveu:Bem, eu espero não ter percebido muito bem!!!SuPiZinha Escreveu: Em principio só o devo ter em meados de Outubro,pois a ninhada so nasceu dia 10 deste mes,e vem de um criador na Covilha![]()
Abraços!!!
SupiO seu cachorro nasceu no dia 10 de Setembro e vai buscá-lo em meados de Outubro??? É isso?
![]()
![]()
Bom, eu não te quero desiludir, mas um cachorro deve ficar com a mãe pelos menos dois ou três meses. Não entendo como é que o criador te deixa trazer o teu cachorro tão cedo! É cedo de mais!!!SuPiZinha Escreveu: Ola isabelpo
Meados de Outubro penso que significará lá para o final......
![]()
Beijokas
Supi
Obrigada pelo alertaisabelpo Escreveu:Bom, eu não te quero desiludir, mas um cachorro deve ficar com a mãe pelos menos dois ou três meses. Não entendo como é que o criador te deixa trazer o teu cachorro tão cedo! É cedo de mais!!!SuPiZinha Escreveu: Ola isabelpo
Meados de Outubro penso que significará lá para o final......
![]()
Beijokas
Supi
Nestas alturas a anciedade é muito grande, mas é preciso ter cuidado. A minha cadela é srd, conheço-a desde que nasceu e daí até ela vir para casa parecia que o tempo não passava. Mas mesmo assim não a trouxe antes dela ter 10 semanas de vida. É só um alerta, é muito cedo para tirar o cachorro da mãe!
Ahhh! Tinha-me esquecido!!! Bem vinda à arca!!!