Dachshund prenha?
Moderador: mcerqueira
Está prenha. 6 cachorros. 4 fémeas e 2 machos. Cuidado, um é amarelo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Compre chuchas30121990 Escreveu:Opa pessoal blz?
Queria parabenizar o fórum, mt bom msm!
Pessoal tenho algumas dúvidas:
Eu tenho uma fêmea de Dachshund e um macho de Dachshund.
A fêmea esta no cio desde o dia 14 e acasalou com o macho hj dia 25, mais quando fui ver o macho estava gritando (talvez agonia) eu segurei o macho virado pra mim ele se acalmou e se soltaram.
Obs: quando eles estavam grudados de costas a fêmea defecou!
1°Será se ela esta prenha?
Devo acasalar ela denovo?
Eles ficaram uns 5-3 minutos grudados
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
E se lhe dissermos para saltar da ponte a sra fá-lo ? È capaz de acreditar emn totais desconhecidos cuja capacidade e c onhecimentos desconhece ? Quantas vezes comprou o Pão de Açucar ?30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Mensagens: 5838
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
- Localização: *********
Só um teste de gravidez talvez lhe possa dar a resposta exacta...30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
Agora há uns que até dão o tempo de gravidez e tudo...Bondage2010 Escreveu:Só um teste de gravidez talvez lhe possa dar a resposta exacta...30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Nossa a gestação ja aconteceu e não eér que nasceu um amarelo!!LuMaria Escreveu:Está prenha. 6 cachorros. 4 fémeas e 2 machos. Cuidado, um é amarelo.
Quando eu for tirar duviidas tem que ser com uma cigana do seu tipo!!
Última edição por 30121990 em terça jan 25, 2011 11:11 pm, editado 1 vez no total.
Eu ja comprei o pão de açucar variias vezes!!VascoV2 Escreveu:E se lhe dissermos para saltar da ponte a sra fá-lo ? È capaz de acreditar emn totais desconhecidos cuja capacidade e c onhecimentos desconhece ? Quantas vezes comprou o Pão de Açucar ?30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
As brincadeiras, desde que não ofensivas, não incomodam ninguém, a não ser que se esteja aborrecido com qualquer coisa, deprimido e em baixo de forma, etc. E até acontece que o forista dos muitos números que abriu o tópico alinhou nelas. Portanto, não se ofendeu.
Por outro lado, se contou uma história estapafúrdia para brincar connosco, também não ofendeu ninguém, tanto quanto me é dado ver. E aqui ninguém faltou ao respeito a ninguém e ninguém se queixou disso.
De facto, o espírito de ajuda e a boa educação nas respostas têm andado, agora mais do que nunca, arredios deste fórum, mas a falta de um e de outro, sobretudo da segunda, é já uma tradição na Arca. A crise parece ter chegado também às tradições, pelos vistos.
Por outro lado, se contou uma história estapafúrdia para brincar connosco, também não ofendeu ninguém, tanto quanto me é dado ver. E aqui ninguém faltou ao respeito a ninguém e ninguém se queixou disso.
De facto, o espírito de ajuda e a boa educação nas respostas têm andado, agora mais do que nunca, arredios deste fórum, mas a falta de um e de outro, sobretudo da segunda, é já uma tradição na Arca. A crise parece ter chegado também às tradições, pelos vistos.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Lyonce Viiktórya30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!
O nome da criança
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
DiCat
- Membro Veterano
- Mensagens: 277
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
- Localização: Toy
Luna
Duyska
Lola
Ai Luciiana Luciiana... Que andas tú a fazer rapariga...??TheOne Escreveu:Lyonce Viiktórya30121990 Escreveu:Se nñ daá o problema e meu!
Eu pergunteii nesse fórum foi pq acheii que vcs iam me ajudar, e pergunteii akê pq eu queriia uma resposta exata pois me preocupo com meus cães!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O nome da criança
E afinal, já falou com o veterinário? O que disse ele?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.