[quote=sonic]
ainda não tentei.
o mais estranho é que nos 1ºs dias comia bem...tinha que estar ao lado dele mas lá comia tudo...e agora nem quer tar perto daquilo..se continuar vou ter que telf ao veterinário..
[/quote]
Telefone ao Veterinário, mas tente o frango! Fica logo a saber se é perda geral de apetite ou recusa da ração.
Depois da chegada...1º´s problemas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm
Acho que lhe têm dado conselhos preciosos.
Fale com o criador, pois ele tem responsabilidades e talvez o possa aconselhar como lidar com a situação, pois outros caesinhos dele já podem ter passado pelo mesmo.
Para além do mais, tente de facto o conselho do franguinho cozido e desfiado sem ossos nenhuns, com arrozinho cozido na água do frango. Eles consideram uma guloseima e por regra, em altura de fastio, consegue-se superar esse problema. Atenção também ao facto de analisar se ele bebe. Ai, se o arroz estiver em caldo, soluciona também a situação da desnutrição.
Boa sorte e beijinho para si e para o cãosinho.
Fale com o criador, pois ele tem responsabilidades e talvez o possa aconselhar como lidar com a situação, pois outros caesinhos dele já podem ter passado pelo mesmo.
Para além do mais, tente de facto o conselho do franguinho cozido e desfiado sem ossos nenhuns, com arrozinho cozido na água do frango. Eles consideram uma guloseima e por regra, em altura de fastio, consegue-se superar esse problema. Atenção também ao facto de analisar se ele bebe. Ai, se o arroz estiver em caldo, soluciona também a situação da desnutrição.
Boa sorte e beijinho para si e para o cãosinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Sonic,
Atenção aos ossos do frango. Dê a carne desfiada.
Já falou com o criador para tentar saber qual era o comportamento do cachorro a comer?
A minha cadela não come se eu não estiver perto dela, e quando era pequena era um dia de juizo para comer.
Atenção aos ossos do frango. Dê a carne desfiada.
Já falou com o criador para tentar saber qual era o comportamento do cachorro a comer?
A minha cadela não come se eu não estiver perto dela, e quando era pequena era um dia de juizo para comer.
não sei se tou errado
mas depois de tomar vacinas o cão pode não ter apetite e pode tb não se sentir tão bem.
so não sei quando tomou as vacinas
nelson
http://lil.amstaff.free.fr/
mas depois de tomar vacinas o cão pode não ter apetite e pode tb não se sentir tão bem.
so não sei quando tomou as vacinas
nelson
http://lil.amstaff.free.fr/