Como o Tosa já cresceu:)
Moderador: mcerqueira
Não sou entendida em raças, até pq pensava que era um Cão d'agua Portugues. LOLTommy88 Escreveu:atao porque é que as siglas não são tpr???mfpuscas Escreveu:e mesmo um terrier preto russo ( brt) penso euTommy88 Escreveu:se não me engano isso é um Barbado da Terceira certo??![]()
Nas máquinas digitais se for ver nas intruções há a opção de foto em movimento (pelo menos a minha tem...)
(confesso que sou um coche lerda nas raças, mas já estou a dar uns toques para outro lado!)
mas penso que a sigla vem do inglês Black Russian Terrier, pelo menos para ser BRT e ser um Terrier Preto Russo so mesmo sendo a sigla inglêsa...
Sao BRT pelo nome em ingles Black Russian TerrierTommy88 Escreveu:atao porque é que as siglas não são tpr???mfpuscas Escreveu:e mesmo um terrier preto russo ( brt) penso euTommy88 Escreveu:se não me engano isso é um Barbado da Terceira certo??![]()
Nas máquinas digitais se for ver nas intruções há a opção de foto em movimento (pelo menos a minha tem...)
(confesso que sou um coche lerda nas raças, mas já estou a dar uns toques para outro lado!)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
A minha maquina é muito atrasadinha,lol, mas vai-se tentandoTommy88 Escreveu:se não me engano isso é um Barbado da Terceira certo??![]()

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 22, 2011 12:28 am
.............BORDEUSDOMIRA.............
Perdão Sei que é macho desculpe enganei-me na escrita Perdão Novamenteovcharka Escreveu:Olá Zukky, obrigado pelo comentario, mas o Tosa é um machoZukky Escreveu:Bem bonita sim sr.
Está crescida e aparentemente saudavel e faz como o meu zukky adora praia hhehe, Tudo de bom para si e para eles.
ZUKKY by Dogue Bordeus.Muito macho
<p>..................................BORDEUSDOMIRA...........................................</p>
Ovcharka, porque é que de cada vez que quer falar do seu belo cão abre um tópico novo?
Estou a lembrar-me daquele em que contou onde o foi buscar e da criadora dele, por exemplo. Contém muita informação útil. Se prosseguisse sempre no mesmo, teríamos uma história muito completa do seu animal...
Estou a lembrar-me daquele em que contou onde o foi buscar e da criadora dele, por exemplo. Contém muita informação útil. Se prosseguisse sempre no mesmo, teríamos uma história muito completa do seu animal...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Tem logica. Posso fazer isso um dia destes quando tiver um tempinho, junto tudo no primeiro e depois peço para apagarem os outros.LuluB Escreveu:Ovcharka, porque é que de cada vez que quer falar do seu belo cão abre um tópico novo?
Obrigado pela sugestao