Qual a ração que dão aos vossos cães e porquê?
Moderador: mcerqueira
Eu não votei. Não dou ração.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Actualmente estou em transição eukanuba para acana.
Não só pelo preço, optei como começar a comprar em Espanha, mas pelos inúmeros testemunhos favoráveis a esta ração. Passando os olhos pela composição, parece-me claramente de qualidade superior às rações mais conhecidas.
Não só pelo preço, optei como começar a comprar em Espanha, mas pelos inúmeros testemunhos favoráveis a esta ração. Passando os olhos pela composição, parece-me claramente de qualidade superior às rações mais conhecidas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Dou Hill's aos meus. Ao mais velho, já dou esta marca há 8 anos e ele dá-se lindamente.
A mais nova, come a mesma marca, por simpatia.
A mais nova, come a mesma marca, por simpatia.

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Este tópico é uma lufada de ar fresco. Este e os outros 500 exactamente iguais. Qual o interesse em saber o que damos e porquê?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Eu dou Bento Kronen. Ela gosta, está bonita e as fezes estão boas. Às vezes vou-lhe um ovo ou só a clara, com a casca também.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am
LuMaria Escreveu:Este tópico é uma lufada de ar fresco. Este e os outros 500 exactamente iguais. Qual o interesse em saber o que damos e porquê?
para passar o tempo

<p>Moinho do Céu</p>
<p>Teresa</p>
<p>Teresa</p>
Só pode.Moinhodoceu Escreveu:LuMaria Escreveu:Este tópico é uma lufada de ar fresco. Este e os outros 500 exactamente iguais. Qual o interesse em saber o que damos e porquê?
para passar o tempo![]()
![]()
Já não suporto tópicos de rações.

Quantos há só nesta página?
Vou abrir um também: quantas vezes por ano muda a ração ao peludo porque ouviu dizer que a ração X é que é porreira?
Quer dizer, estou de momento a dar Y porque estava em promoção? E amanhã? Dá W porque oferece um chapéu de sol? Ou B, porque ganhou a votação no tópico?
Cruzes.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
A título de sugestão, proponho ser criado a lugar de "provedor da arca"...LuMaria Escreveu:Só pode.Moinhodoceu Escreveu:LuMaria Escreveu:Este tópico é uma lufada de ar fresco. Este e os outros 500 exactamente iguais. Qual o interesse em saber o que damos e porquê?
para passar o tempo![]()
![]()
Já não suporto tópicos de rações.
Quantos há só nesta página?
Vou abrir um também: quantas vezes por ano muda a ração ao peludo porque ouviu dizer que a ração X é que é porreira?
Quer dizer, estou de momento a dar Y porque estava em promoção? E amanhã? Dá W porque oferece um chapéu de sol? Ou B, porque ganhou a votação no tópico?
Cruzes.
Sem dúvida alguma existe por cá gente perita em filtrar conteúdos

Muito obrigada. Dispenso o lugar. Isso e mais tópicos sobre rações.
LuMaria Escreveu:Muito obrigada. Dispenso o lugar. Isso e mais tópicos sobre rações.

Estava a contar ser a nomeada para o lugar?!
Espero que não fique chateada... Mas aparentemente tem excelentes qualidades para filtrar conteúdos... Se fosse a votação teria o meu voto

Obrigada. Estou sensibilizada. Só por isso não faço upa a todos os tópicos sobre o mesmo nas ultimas 10 páginas.GEOGOLA Escreveu:LuMaria Escreveu:Muito obrigada. Dispenso o lugar. Isso e mais tópicos sobre rações.![]()
![]()
Espero que não fique chateada... Mas aparentemente tem excelentes qualidades para filtrar conteúdos... Se fosse a votação teria o meu voto
Óptima medida para quem está a iniciar funções!LuMaria Escreveu:Obrigada. Estou sensibilizada. Só por isso não faço upa a todos os tópicos sobre o mesmo nas ultimas 10 páginas.GEOGOLA Escreveu:LuMaria Escreveu:Muito obrigada. Dispenso o lugar. Isso e mais tópicos sobre rações.![]()
![]()
Temos provedor pró-activo