Mimo pintado a óleo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

domingo mar 06, 2011 7:42 pm

adrribeiro Escreveu: Ai não posso crer, mandou vir? Sabe que se esfregar catnip no arranhador ela vai adorar de certeza :D Primeiro é normal que ela não olhe, mas olhe que o meu agora, atira-se para la como se fosse um tarzan! Adora! E aquilo abana um pouco, e eu pensava que ele nunca ia gostar por isso, mas ele adora! Não se preocupa nada que aquilo abane! Ele adora dormir naquela base lá em cima, mas fica sempre com as pernas caídas porque não cabe todo :D O catnip, até eu já tenho vontade de me esfregar nele :roll:

Obrigada a todos, eu estou muito vaidosa com a mãe, o modelo e o quadro lindo lindo que tenho eheh :oops:
Pois o 1º arranhador k lhe comprámos ela não ligou ao início mas agora adora, vai sempre para lá qdo quer brincar. Mas agora está pequeno e achamos que aquele para o preço era giro. Nós temos comprado uns arranhadores de cartão da marca continente que deve ter qq coisa lá pq ela assim que abrimos não sai de lá e esfrega-se nele (tenho que ver na embalagem se é catnip) e adora o arranhador.
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

domingo mar 06, 2011 8:14 pm

Confesso que fiquei arrepiada :(
É que o seu Mimo tem a mesma coloração do meu Kiran, que está desaparecido faz este mês 4 anos :(

Mas, queria também dizer que a tela está lindíssima, a sua mãe tem realmente muito talento! :)
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo mar 06, 2011 8:17 pm

é catnip, sim. :lol:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
adrribeiro
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny

domingo mar 06, 2011 8:21 pm

Paty_LP Escreveu:Confesso que fiquei arrepiada :(
É que o seu Mimo tem a mesma coloração do meu Kiran, que está desaparecido faz este mês 4 anos :(

Mas, queria também dizer que a tela está lindíssima, a sua mãe tem realmente muito talento! :)
Paty_LP lamento imenso :( O Mimo faz 3 anos em Maio, mas se ele desaparecesse nem sei o que era de mim :(
Obrigada pelo elogio, desejo tudo de bom para si :wink:

Luisfdgon, depois conte-me como correu com o arranhador, primeiro ela vai estranhar mas depois tenho certeza q vai gostar mesmo mto. Esses arranhadores do continente já me falaram, é bem possível que tenha catnip, porque na embalagem do catnip diz que se deve esfregar em arranhadores para atrair os gatos :)
Andreia & Mimo
Responder

Voltar para “Gatos”